Pessoas...

Sou conhecido por nunca fechar as portas da minha vida a ninguém, mesmo que essas pessoas desapareçam da minha vida de repente e voltem inesperadamente dai a alguns anos.

Isto já me aconteceu algumas vezes e assim resgatei várias belas amizades.

Outra coisa diferente é desistir de alguém...

Neste momento estou prestes a desistir de investir nalguns amigos e amigas

A porta estará sempre aberta, agora empenhar-me nessas amizades...

Terão de ser elas a vir ter comigo, ou então caminharmos ambos na direcção que nos fará encontrar-nos...

Desisto no sentido de ser eu a tomar todas as iniciativas, e deixar tudo morrer, o que me consome enormemente…

Desisto com pena, pois não sou de afectos fáceis nem de amizades gratuitas, por isso esse corte, esse deixar andar até as coisas desaparecerem de vez entristece-me mais do que possam imaginar….

É duro, eu sei, mas é a minha forma de manter a sanidade mental e de tentar ser feliz, ou pelo menos um pouco...

Miguel Patrício Gomes
Enviado por Miguel Patrício Gomes em 14/05/2009
Código do texto: T1593108
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.