Maçãs Podres.

Eles têm os melhores carros, imunidade, direito quase abusivo de ir e vir, passagens aéreas à vontade e outras regalias.

Esse é o lado bom da política, ela está sempre nos dando motivos para atacá-la sem dó e nem piedade. Pensando bem, nossos políticos não têm o mínimo de inteligência e ética para governar nosso país. Vejam, eles tem tanta liberdade e regalias que se enforcam sozinhos, se enforcam na luxúria e vaidade e mancham ainda os seus familiares. Sinceramente não sei o que é pior: Um político intocável ou um familiar que desfruta de suas " regalias" e ainda diz que não sabia de nada quando a verdade vem a tona.

Gripe suína ou crise mundial que nada, o que acontece no Brasil e principalmente com nossos “representantes” é a " gripe de liberdade", ou se preferirem a "gripe de libertinagem". Então eu vos digo senhores senadores, deputados e afins que esse "surto" está rondando os senhores e o contágio é eminente.

Não estou os desmoralizando de maneira alguma, estou apenas dizendo a mais pura verdade. Desmoralizar, isso é com os senhores que nos desmoralizam, cidadãos brasileiros a cada escândalo ou "surto" dessa "gripe" sem ética nenhuma. Isso nos remete a idade média, vivendo em um grande feudo já que até castelos os senhores têm.

Todos nós temos esperança que haja uma "vacina", para isso, uma vacina de ética e respeito para conosco e principalmente com o nosso país. Essa é a pior das doenças, a doença da falta de justiça e imunidade parlamentar que castiga nosso país, contaminando a todos nós brasileiros, "Senhores" maçãs podres que não se "lixam" para nada e nem com o próprio país.

Illen Rafael
Enviado por Illen Rafael em 16/05/2009
Reeditado em 16/05/2009
Código do texto: T1598229