“FILHOS” INCOMPETENTES

PCC, Bloqueio de Celular, “Advogado” , Violência, Reféns, Terrorismo, Tensão, Matança, Incompetência, Código Penal, Terrorismo, Bandidos, Conspiração, Execução, Corrupção, Tráfico, Impunidade, Não há Leis, Não há partidos, Não há regras Definidas.

Busco palavras para expressar o que vem acontecendo no nosso País. Na cidade mais rica do nosso gigante Brasil, São Paulo, e, que viveu na última semana dias e noites de terror.

Qual será o estopim de tudo isso? Eu creio que seja a incompetência; é lamentável ver tanta incompetência.

O cidadão trabalhador, o assalariado tem a sua vida diária menos regalia do que um presidiário.

Quando um ser humano corta o seu vinculo com a sociedade, ela também deve retribuir com as mesmas características, embora não deixando de oferecer os préstimos para aquele que quer retornar á célula da mesma.

Quanto ao trabalhador, por uma pequena caída fútil, seus ganhos não dão para pagamento honorário de advogado.

Já o preso, recebe de seus advogados tantas e tantas visitas, uma coisa e certa, esses serviços não são de utilidade pública, se o fora da lei não trabalha, a onde tira o dinheiro para tal pagamento? – “Me lembro certa ocasião fui ao banco, ao passar pela roleta, essa me denunciou, carregava comigo uma pequena chave de cadeado”. Não cabe na minha cabeça a afirmação de um homem culto, dizer que torna impossível, fiscalizar a entrada de celular na cadeia.

Motivado por esse fato, políticos descomprometidos, cada qual deu sua sugestão: “Modificar com urgência o código penal, Melhorar os presídios, Fim de Regalias, como: visitas intimas, celulares, TVs. Opa, falando em TV, chegaram sessenta TVs para coloca-las em algumas celas desses infelizes.

Curiosidade, não se sabe quem enviou os aparelhos, foi uma mágica, apareceu... E gente parece brincadeira... Mas dentro de algum tempo, meses, tudo isso cairá no esquecimento, até a próxima rebelião...