AMAR: Sinônimo de burrice???

Foi-se o tempo em que um simples "EU TE AMO" tinha um valor maior que explicitações desnecessárias, hoje esta frase para provar sua veracidade vem acompanhada de uma série de pré-requisitos exigidos. As pessoas estão desacostumadas a ouvir frases de carinho, declarações sinceras de amizade, ou mesmo de amor... Quando escutam ficam constrangidas, desconfiadas, perplexas.

Foi-se o tempo em que ambos se aceitavam como realmente são com QUALIDADES E DEFEITOS! E que mesmo a quilômetros de distancia, e dias sem se ver, a desconfiança, o ciúmes, a insegurança não tinham lugar nos pensamentos porque a saudade sempre era maior que qualquer destes sentimentos.

Deixar-se levar pelo coração, ajudar a alguém, AMAR, ser sincero com os outros e consigo mesmo, em pleno o século 21 é sinônimo de BURRICE! Somos treinados desde pequenos a nos defender das coisas mais puras, sinceras, sublimes que Deus nos concedeu. Isso se deve ao fato de que a grande maioria dos seres humanos se deixa levar mais pela razão do que pelo coração.

“É MEU ANJO AS COISAS MUDAM, OU VOCÊ SE ADAPTA A ELAS OU FICA SOZINHO COMO OS CARETAS, OS IRRACIONAIS, OS DRAMÁTICOS OS SENSÍVEIS (TIPICAMENTE TARJADOS DE GAYS), OS ROMÂNTICOS, AS PESSOAS QUE DEIXAM O CORAÇÃO DAR SUA OPINIÃO, RESUMINDO OS BURROS COMO EU.....”

Regor Illesac
Enviado por Regor Illesac em 21/05/2009
Código do texto: T1605787
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.