Tudo numa noite só....ueba e aff!

Pré-feriado, noite de festa!!!!

Acordei assim ontem, e ainda com a sensação de que a noite prometia.

A primeira e única alternativa era boate,boate e boate.

Não pensamos em momento algum sentar em um bar para beber e jogar conversa fora.

Mas definitivamente os planos mudaram.

Passamos, bal3,bal1 e eu em todas as boates da cidade, para o nossa frustração, todas lotadas, com filas kilométricas na porta. Desistimos!

Para a noite não passar em branco, resolvemos ir para o bar de sempre e fazer o programa que juramos por DEUS não fazer.

Logo de cara vi um ex romance tão antigo, que pensei que estava fazendo uma regressão. Aliás meus ex estão aparecendo muito para o meu gosto!!! Senhor, o que é isso????

Pensei duas vezes antes de cumprimentá-lo, mas fui...até pq olhei lá no balcão e nem sinal do Belo Homem Lítio, então já que não tem tú vai tú mesmo, ele me deu um abraço, que para ser sincera achei exagerado( nosso romance não durou nem o tempo desse abraço), mas retribui( fazer oq, né?), quando pensei em me despedir ele soltou:

-Vou lá sentar com vocês!

Não vou negar, achei ótimo, e me animei toda!

O problema é que acho que ele estava precisando tanto desabafar que não deixou ninguém abrir a boca, só ele perguntava, respondia,contava e gesticulava, e nós? duras olhando com cara de paisagem!

O corpo fala, então era certo, que ia rolar um romance forte entre nós.

Depois de ouvir a história de sua vida5x e quase cairmos de sono na frente da criatura super feliz com esse encontro, dei um grito:

-B..,Vamos para boate!!!! não perguntei, afirmei mesmo.

Não precisei nem respirar, a resposta era sim.

As amigas foram para casa, e eu fui com ele no seu furgão de transportar carpete, isso mesmo, ele trabalha com uma coisa de carpete sei lá oq...e seu meio de transporte e de seus convidados é o mesmo que dos carpetes.

Chegamos na boate, que por sinal estava maravilhosa, lotada de homens lindos e disponíveis, de mãozinhas dadas no mais puro modelo casal do ano.

Eu estava a animação, ele então parecia um menudo do tanto que dançava, tudo perfecto, beijo,dança, música,cerveja gelada até que...ele começa a suar frio e se contorcer de dor nas costas.

Foi tão súbito, que achei que poderia ser um novo passo de dança...mas não era, e resolvi levá-lo para sentar, quando olho ele cai duro no chão, duro mesmo, foi um tombo tão fantástico que fiquei com inveja da performace...kkkk.Mas logo pensei:

JESUS MARIA JOSÉ, matei o homem!!!!

Aí, virou vexame, vieram os seguranças, estranhos para ajudar a levantar a criatura,colocaram sentado, e eu sentei na frente e tentava entender o que estava acontecendo.

Joguei tanta água na nuca dele que tive medo de afogá-lo.

A única coisa que ele falava era que estava doendo demais, me abraçava, chorava, rspirava fundo, eu jogava água, dava um gole na cerveja, e pensava:

- O que eu fiz para merecer tamanha situação.

Mas, tá no inferno abraça o capeta, não é assim?

O que eu ia fazer?

Sair correndo? Beijar o gostoso que me olhava com cara de sacanagem e pena por eu estár alí naquela situação? Chorar?

Segui a risca a cartilha da boa esposa, fiquei lá toda atenciosa com meu par.

Já pensava em chamar um taxi (gastar todo o meu $$$) para deixa-lo em casa e eu mais uma vez cair nos braços de Morfeu, quando ele começou a fazer um alongamento,uma yoga sei lá oq q era aquilo...outra atração circense!!!!

Em cinco minutos ele estava melhor que eu, conversando normalmente.

Aí que não entendi nada mesmo!!!!!

Quase perguntei onde estava o manual de instrução!

Mas nessa altura do campeonato, entender era a única coisa que eu não queria e muito menos conseguiria. Grau etílico alteradíssimoooo!

Saímos da boate, e sentamos lá fora, conversamos por quase uma hora, um papo ótimo, mas com a mensagem subliminar:

-Bal2, SUMA!Nem troque o telefone!Não seja louca!

Mas já estva ali mesmo e sempre tive uma atração fantástica por ele, que pensei:

Sumo amanhã, hoje vou ao que interessa.

Aí, no furgão de carpetes a coisa pegou!!! Foi ótimo!

Cheguei em casa morrendo de rir, e sem entender nada!

Acordei com uma ressaca fantástica, com uma amiga ao telefone querendo detalhes da minha noite.Acho que vai mandar rezar uma missa para mim e meus Homens lítios!!!

Falei com J...(meu amor virtual) que me contou que foi ao bar ontem, o mesmo que fomos e que foi embora as 00hs, e nós chegamos 00:01hs.

Que DESENCONTRO!

Passei o dia assim meio que ai, ui, ressaca, dorme, acorda, bate,volta, vou,não vou, sei, não sei...

Fiquei de ligar para o B..., dei um toque no cel e nada mais. Só para registrar meu número.Ele não retornou.

Para ser sincera, ele é uma delícia, mas não é ele não....até pq. não sou fisioterapeuta nem psiquiatra.

Vou ficando por aqui, não quero sair por nada hoje, as amigas já devem estár na rua, eu quero camisola de ursinho,meias coloridas, e um ar de pureza no rosto.

Amanhã penso em como esconder minhas olheiras e colher amor, agora se aparecer outro romance do passado, vou tomar um banho de descarrego.