Encontros Fraternos

Faz sempre bem para o espírito encontrar meus irmãos e minhas irmãs!

Raro dar certo todos juntos... mas quando dá certo, é porque não foi combinado.

Acontece assim...

- Alô, Marco...

- Oi Lúcio! Tudo bem por aí... etc... etc... etc...

_ É que o Domingos está aqui em casa... vamos fazer um encontro, um churrasquinho... e todos se veem...

- Poxa, que legal... amanha mesmo estarei aí... vou passar na casa do Théo e aí.....

Bom ! O Paulo você chama, né?

- Sim, pode deixar, a Rê também já foi chamada...

Pronto! Estava armado mais um encontro fraterno!

Estávamos em 6 irmãos reunidos... faltaram apenas a Martha e a Áurea... que só apareceram nas saudades de todos.

Vamos fazê-lo sempre!

Qualquer motivo deverá ser suficiente para cada encontro.

E os sobrinhos já adultos que lá estiveram... tenho tantos que até me confundo... mas nenhum irmão queis passar de no máximo três filhos... e já é muito nos dias de hoje.

Bom! Qualquer dia desses rola mais um... é só querer e lá vamos nós para o sarau...

Estava muito boa a reunião improvisada em família!

E que família!!!!

Abraços a todos

MARCO ANTONIO PEREIRA
Enviado por MARCO ANTONIO PEREIRA em 25/05/2009
Reeditado em 25/05/2009
Código do texto: T1614612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.