Más notícias

Na segunda-feira acordei cedo. Entre dores e espirros fui fazer a última entrevista da minha monografia. Passei a entrevista à minha colega Raiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissa e fui pra casa encerrar o sempre inacabado relatório final. À tarde, fui pra faculdade resolver a diagramação do livro-reportagem que será usado como monografia, isso ao lado do repórter que chega primeiro: Eron Ribeiro.

Entre dores, espirros e cansaço - não nesta mesma ordem – fui dormir um sono imposto de renda brasileiro. Acordo na terça-feira melhor, apenas espirrando. Acesso à internet e só então eu fico sabendo da notícia: Obina no Palmeiras! Eu sabia que a diretoria do Porco estava em crise com a gripe, mas não imaginava que a situação era gravemente gravíssima! Isso é caso pra UTI!

Tudo bem que Obina já foi um grande artilheiro. Já fez muito por Vitória e Flamengo, mas pelo amor de Deus, o que é que esse cara vai fazer no Palmeiras? Este ano o camarada só comemorou gols dos companheiros. No Palestra ele vai brigar (literalmente) uma vaga no ataque com nada mais nada menos com Keirrison e Ortigoza (que apesar do nome faz gols).

Já estava indo comprar uma ferramenta para dar um jeito no meu queixo caído quando descubro quem ele irá substituir na Libertadores: Evandro. Ah bom! Luxa vai substituir um meia por um atacante. Como é ousado esse Luxemburgo! Mas peraí? Evandro já fez gols esse ano!

João Áquila
Enviado por João Áquila em 26/05/2009
Reeditado em 26/05/2009
Código do texto: T1615340
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.