Casa colorida - Mi crônica, s(h)u crônica!


Bem-vindo! Entre, a crônica é sua.Nada de acanhamentos.A crônica é simples, não repare, aqui você não encontrará palavras rebuscadas. 
 
Sente-se nas linhas que eu escrevi especialmente para você.Espero que elas estejam macias, confortáveis e que lhe acomode bem.
 
Tire seus sapatos literários.Pode ser que você tenha vindo de outros textos, de outros sites e seus pés estejam cansados.Não faça cerimônia!
 
Quebre o protocolo! Abra a geladeira das palavras e tome um pouco de água fresca, caso a leitura lhe provoque sede.Ou você prefere um cafezinho? 
 
Eu quero que você se sinta bem nessa crônica, como se você estivesse em sua casa.Ou em sua escrivaninha. Eu me mudei para cá há seis meses! Estou muito à vontade e feliz com os vizinhos poetas que sempre me visitam.
 
Às vezes, isso aqui é uma “casa muito engraçada”; outras, uma “casa de campo”, mas na maioria das vezes, é uma casa na árvore, ou seja, o meu sonho de infância.
 
E acredite, caro leitor: vou buscar no arco-íris as cores para enfeitar meus textos. Só que eu ainda sou pequena nas Letras, só alcanço as primárias. Mas eu vou seguindo.Quem sabe um dia eu não alcanço o tão sonhado pote de ouro?!

Essa é a minha casa.A minha casa colorida de arco-íris.Volte sempre.


Arquivo de Fotografia - pote,  ouro,   arco íris. fotosearch  - busca de fotos,  imagens e clipart


(Maria Fernandes Shu - 26 de maio de 2009)




Esse texto faz parte do VII Desafio Recantista.Conheça outras crônicas precedidas pelo título " Casa Colorida".


Boa leitura!





Maria SHU
Enviado por Maria SHU em 26/05/2009
Reeditado em 26/05/2009
Código do texto: T1615559
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.