É impressionante como vamos sendo rolados pra frente, empurrados pela vida...

Há a cada dia um novo motivo e assim vamos levando...

Desde domingo estivemos envolvidos aqui em casa com o Franco(KIKO) que  após ter brilhantemente superado dificuldades de saúde, ocorridas há dois anos, fez dieta, emagreceu, treinou, se exercitou e domingo correu aos quase 66 anos sua primeira maratona.

Foi lindo de se ver a  sua alegria e ainda o exemplo passado nesse gesto, mostrando que nunca nos devemos deixar abater e/ou entregar os pontos...

Assim ele deixou uma bela lição aos filhos e netos!

Bem, essa maratona foi no domingo passado.E, pra nós, mais um motivo de festa!

Hoje,   é o seu niver! E assim vamos andando...

Neno queria saber o que faríamos pra festejar  o niver do vovô e dissemos que ainda não sabíamos.

Ele sugeriu então:
-Vamos num parque de diversões?

-Mas o niver é do vovô e o que ele fará pra se divertir por lá?perguntei.

-Ora, ele vai ficar olhando pra nós, netinhos e conversando com vocês...

Achei uma linda idéia para um niver de vovô e mesmo não sendo posta em prática, esta noite, na hora da festinha, estarão felizes como se num parque estivessem, já que eles sozinhos, quando se encontram com os primos, já fazem qualquer festa dar IBOPE!

E agorinha acabo de receber um aviso/intimação da Zelia,  num comentário,dizendo  
que quer queiramos ou não, ela está vindo... Vejam:

hEI kIKO!!!!!!!!!!! ABRAÇÃO MARIDO DE CHICA! ELA NEM ME CONVIDOU PRA TUA FESTA MAS TO INDO VIU? PRECISO CUMPRIMETÁ-LO PELA MEDALHA GANHA NA MARATONA. MUITOS ANOS DE VIDA AO LADO DESSA MULHER EXTRAORDINÁRIA QUE NÓS AQUI DO RECANTO AMAMOS TANTO. BEIJÃO, ISTO É, SE ELA PERMITIR.
Zélia Maria Freire


Pois bem, agora sim,com a presença da Zélia que vai falar, falar e vamos ter tanto a conversar, as crianças vão despencar pelos cantos de tanto sono e nós naquele blá-blá-blá...

Mas o que ela não sabe é que será encarregada de fazer o discurso em homenagem ao Franco em italiano...capisci Zelia?
E enquanto churrasqueamos,  discursas...Pode ser?rsrsr... Vem logo, guria, já demorô!!!

Quem mais quer nos dar a honra da presença?
E assim, nossos dias vão passando, numa ligeireza incrível, sempre tendo algo à frente em nossas cabeças...

Coisa estranha,não?

Por isso, a necessidade que temos de aquietar a nossa mente, caso contrário, entramos no giro e passamos apenas a rolar nessa roda da vida.Chica

 


 000o000o000o000

C.om a vida girando / H.oje vim lhe dizer / I.luminado ser humano / C.om seu jeito de ser / A.menina Chica sabe viver _________ Bj Fernandinha ~*~
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 26/05/2009
Reeditado em 26/05/2009
Código do texto: T1615703
Classificação de conteúdo: seguro