gripe suina

A MODA AGORA É GRIPE SUINA

Que somos seres dependentes do glamour isto é fato. A rotina nos faz mal e o ostracismo pode ser mortal em alguns casos, o problema é que os métodos usados para o aparecimento nem sempre são os mais indicados. Ouvi dizer que na época da Segunda Guerra Mundial o Brasil fazia parte dos Aliados que combatiam os Nazistas e Cia, mas que debaixo das saias a moda era o bigodinho de Hitler que fazia sucesso, os frequentadores de bordeis nos tempos ditosos confirmam e lambem os beiços com saudade. Modas esquisitas para uns nem tanto para os outros como as pinturas no rosto dos fãs do Rock Pesado da Banda KISS, que se dizem machões mas arrancaram diversas cabeças de pintos em um show na Capital. A febre dos passinhos de Michael Jackson que enchiam as festinhas de pirados deslizando em marcha ré, capciosa dança que só poderia mesmo sair das fantasias do Jackson Five racista adorador de criancinhas. Madona também deixou sua marca, garotas usando saias curtas e luvas pretas com batons rôxos e um chiclete inquieto, mastigando sem cessar, muita sensualidade enquanto durou. Até Juramento foi aliciado para o modismo, Manel sobrinho de Tiofó, conta que numa ocasião de festa na cidade, muito antes de Patinho ganhar para Vereador, chegou um turista carioca de cabelos coloridos, com pressa de ir ao encontro de uma paquera saiu da pensão que se hospedara e passou a noite toda com uma escova de dentes no bolso aparecendo as serdas, no outro dia o que se viu de gente com cabelo colorido e escova de dentes no bolso éra imensurável. A coisa foi tão séria que os anuncios para o turismo no lugar passaram a ser diretos : "Venha conhecer Juramento! terra de gente bonita e inteligente, no cabelo um colorido no bolso uma escova de dente!". A pouco tempo uma moda selvagem de matar crianças preocupou muita gente, João Pedro, Sidney, Isabela e outras vitimas desta maldição pervertida, sangraram nossa terra verde, amarela, azul e branca de um vermelho covarde algumas vezes produzidos pelos próprios pais.

Vieram as Vacas loucas e a Gripe do Frango agora chegou a moda da Gripe Suina! de acordo infectologistas o contágio se dá como a Gripe comum, vias aéreas superiores absorver secreções excretadas nas tais vias e contato com objetos contaminados. A carne não tem problema segundo os estudiosos o virus não resiste ao calor, Mas o sensacionalismo do povo está em temperatura alta, enquanto os orgãos oficiais pedem para não se alarmar pois não há necessidade, uma vez que estão sendo tomadas todas as medidas cabíveis, tem gente falando que os Estados Unidos mandou bombardear o México para que a Gripe não contamine o mundo todo, outros de posse do fanatismo dizem que este é o sinal do Apocalipse desta vez o mundo se acaba em Gripe. Aqueles que aproveitam a situação estão ganhando dinheiro como uma banda de Axé lá da Bahia de São Salvador, que estão arrastando milhares de fãs com a dança da Gripinha. Letras para eles nunca foi preocupação nenhuma, o negócio por lá é balançar a bunda cantando assim : " chegou o laço que vai te lançar menina, a nova dança que é a gripe suina, vai descendo, vai descendo até o chão e só esperar o espirro do porcão" e vai mexendo a bundinha dando uma espirradinha, vai descendo a bundinha e dando uma espirradinha". Coincidentemente a vacina da Gripe para os idosos está sendo dispensada nestes dias, fazendo aumentar a pulga detrás das orelhas flácidas desta população, que fazem imediata associação de uma coisa com a outra, no psicologico já tem gente com terriveis efeitos colaterais. Conheço um cara que pediu demissão do emprego de mais de 20 anos e investiu todo o acerto em loja de mascaras de proteção, uma casa de artigos para festas infantis tem encomenda até o final do ano de 2010, de acessórios ligados aos Suinos. A polícia Paulista por sua vez prendeu uma quadrilha que praticava sequestros relâmpagos para extorquir dinheiro da vitima, incrivelmente denominavam-se de "Gripe Suina", o Repórter Amadeo Junior para matar a curiosidade de todos, perguntou o por que daquele nome, responderam que a gripe é o primeiro aviso se não tratar pode levar a morte. Analogicamente eles dão a chance do sequestrado pagar o dinheiro para preservar a vida. E os telejornais populistas estão ainda mais intragáveis, Datena com sua arrogância primitiva é só a Gripe e seu poder de persuasão está realmente adoecendo muita gente.É a moda é o viver perigoso do Brasileiro, que se apoia na desgraça para sua diversão, que dentro de si desintegra-se de pavor, mas no exterior transfere ao outro até mesmo como mecanismo de fuga. O tecnico Wanderley Luxemburgo, já tem desculpas para a não disputa do titulo do Paulistão, agora só precisa aumentar este mito para que os adversários da Libertadores abram caminho.