Mulheres analistas

Mulheres enigmáticas por serem práticas nunca serão entendidas pelas mulheres Amélias. Estão acima dos verdadeiros sentimentos, desprezam os casamentos! Mas são a salvação dos homens insensíveis. Pensam que são homens verdadeiros porque sabem ganhar dinheiro, usam as mulheres só como troféus. Para eles não faz diferença se elas ficam ou se elas vão embora, pois sabem que na mesma hora em suas portas outras estarão batendo.

São mulheres alternativas, mas tem personalidade nunca usam a barriga para vingarem de um homem. Dificilmente ficam no primeiro relacionamento. Nunca usam falsos sentimentos. Nunca fazem juramentos, pois sabem que o mundo está cheio de homens insensíveis. Basta “elas” sentarem numa mesa e saber a linguagem da bolsa de valores.

Ah! Ia me esquecendo, a única exigência destes homens é que “elas” tenham carteira de motorista e entendam de marcas de carros e estejam sempre livres. Estes seres humanos iluminados vivem de braços dados! Eles sabem que não podem contar comigo, muito menos com você! Antes de pegarem “pedras” para efetuarem o pagamento! Bota o pé na estrada e faça pesquisa.

Ah! Ia me esquecendo, pegam a primeira roupa que encontra no guarda roupa, são mulheres competentes, não precisam vestir para as outras! Mas os seus perfumes, estes são fabricados na Europa.