Casal e filhos na beira da praia em meio do verão, aquele povo todo, sentados calmamente, crianças brincando, tudo tranquilo...

De repente, chega uma dondoca daquelas bem dadas,com um fio dental enfiado no traseiro e senta exatamente à nossa frente.

Passa um pouco de tempo, atraídos por um bronzeador adocicado que ela usava, chegam alguns marimbondos.

Então ela grita, faz aquela galinhagem toda, se sacode e tudo mais até numa dessas vira para o pai das crianças e diz, com voz de rampeira velha:

-
Mooooooooooooooooooooooooooooooço!,pode tirar esse bicho das minhas costas, por favoorrrrrrrrrrrr!

A mãe rápida como um záz, disse para uma das crianças.

- Pega a pazinha e dá uma pazada pra tirar o bicho!

Precisavam ver a cara da sujeita, quando a filha obedeceu a mãe e tacou uma pazada com a maior boa vontade ...

O bicho foi embora e a moça ainda não estava satisfeita.
Após um tempo se vira-se e pede:
Moooooço,tem fogo?

A vontade foi de colocar fogo  nela mas pessoas controladas sabem se comportar,kkk.

Simples e delicadamente, convocou marido e filhos pra ir embora, afinal o sol estava já muito quente.

E o que se faz quando vai embora? E o que mais irrita quando estamos deitados na areia?Que joguem areia em nós,não é?

Sacode-se cangas, toalhas, cadeiras, tudo mais, e naquele dia tudo isso foi feito "delicadamente e sem a menor intenção", bem na direção da dita que ficou como bife à milanesa.Coisa mais querida!

A vingança tarda mas não falha! Chica

000o000o000o000o000
 

Comentários lá na rosaquefala: 

21/05/2009 01h51 - gaivotadourada
hahahahahahahahahaha... são examente 1:47 da madruga e não pude deixar de quase morrer de rir aqui... acho que acordei os vizinhos (e olha que são distantes...), imaginei a cena..... Parabéns Rosaquefala...e que faz a gente rir maravilhosamente... Beijos!

20/05/2009 12h52 - Paulo Kostella
kkkkkkkkkkk Merecia ir para a categoria de humor!!! Ô gentinha, não?!! kkkkkkk Abraço

19/05/2009 18h26 - Euripedes Barbosa Ribeiro
Tadinha da dondoca, ela só queria um pouquinho de atenção... do maridão! Beijos Rosa

19/05/2009 09h49 - Jacó Filho
Deliciosamente modelado seu texto, adorei... Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre...

18/05/2009 23h24 - Mel Redi
ÓTIMO!!! rsrsrsrsrs ... AMEI! bj Mel

18/05/2009 22h18 - Teresa Cristina (flordecaju)
KKKK... faço como minhas filhas: D+. Um cheiro, rosa.

18/05/2009 19h36 - Anne Lieri
Rosa texto muito divertido!Essa perua deveria procurar mesmo sua turma...rsss...afetuoso abraço,

18/05/2009 18h16 - Bemtevi
Concordo com a poetisa abaixo, esta visão é rosa? kkkkk valeu o recado ...grata por sua carinhosa visita!Poetabeijos/bemtevi

18/05/2009 12h36 - Marília L Paixão
rs..rs..nunca vi uma rosa tão malvada..rs.r.s.

18/05/2009 12h12 - Jeronimo Madureira
RSRSRSRSRSRSRSRSRRS!!!!! PARABÉNS, MINHA QUERIDA! BJ E ÓTIMA SEMANA!

18/05/2009 10h35 - yukihanna
Poxa, ja me revoltei com cena parecida. Ah, nós esposas, os também filhos e até o marido sofrem por causa destas mariposas. bjus

18/05/2009 10h33 - Sigel
Coisa maravilhosa é praia, mas perua de praia oferecida...merece ser à milanesa!Bom dia, beijinhos!

18/05/2009 10h24 - Helena C de Araujo
kkkkkkkkkk!! "Coisa mais querida"!!! Essa é a rosaquefala mais ninja que eu conheço! Adorei! A pazada, a sacudida "delicadamente e sem intenção" das toalhas. Também, né. Quem mandou o fio dental se enfiar no traseiro. rssssssss... Beijo, Flor que eu gosto!!

18/05/2009 10h20 - Silvia Regina Costa Lima
alo poeta ****** como vai, menina? *****affffffffff.. ****acho que ela estava a fim era do pai das crianças... tá cheio de mulher "dadivosa" atualmente... ** Um beijo azul com saudades

18/05/2009 10h18 - Conceição Gomes
Texto divertido..Aho a praia o lugar mais democrático do mundo (menos aquelas onde nossa grana não permite ir),Nas praias a gente vê de tudo, mas de onde surgiram os tais marimbondos?Uma vez fuiatacada por eles, tive a impressaõ que eram pedrinhas de fogo caindo do céu..Nossa, doi prá caramba.rsss...

18/05/2009 10h12 - fabuloso
interessante seu texto! há mulheres que escolhem exatamente a pessoa errada para provocar. bem feito para ela rs.

 000o000o000o000

 
C.om a palavra, rosaquefala/H.oje ela botou prá quebrar/I.ventou uma forma de se vingar/C.om a madame da praia implicar/A.rosaquefala é mesmo de arrasar .... kkkkkkkkkkkkk .... Bj Fernandinha ~*~
Enviado por Fernanda Xerez

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 30/05/2009
Reeditado em 02/06/2009
Código do texto: T1622645
Classificação de conteúdo: seguro