Eu e o carnaval

...Foi bom te ver outra vez está fazendo um ano, foi no carnaval que passou...

(Se eu tiver que levar isso em conta, vou ter que levar um tombo fantástico, porque no carnaval do ano passado, foi isso que aconteceu comigo.)

...A estrela dalva no céu dispondo, e a lua anda tonta com tamanho esplendor, e AS PASTORINHAS....

(Ahhh, nem precisa falar que te pastorinha não tenho nada).

...Mamãe eu quero,mamãe eu quero...

(a relação com minha mâe não está das melhores para pedir allguma coisa).

Vou tentar mais uma:

...ô balancê, balancê quero dançar com você...

(Precisa comentar?????)

Opa, já ia me esquendo dos axés...mas não sei nenhuma música, aliás só aquela da bola de sabão... que me recuso a escrever,pois já me conheço se eu fizer isso vou ter que cantar um pouquinho para lembrar a letra, aí vou passar o dia com essa baladinha na minha cabeça.

Sem escapatória!!!!

O carnaval chegou, e eu não suporto!!!!

Já amei, ia em todos, da matinê já imentava para o da noite. Isso deve ter uns 17 anos, mas nessa época eu já me perguntava qual era o sentido de um monte de gente ficar dançando e suando juntas, mas jovem acha tudo divertido, então eu ia no trenzinho feliz...aqueles trenzinhos que sempre acontece de se formar, é inevitável!!!!

Parei um pouco para lembrar dessa tempo: eu e minhas amigas vestidas iguais, new have(ai escreve assim) purpurinado na cabeça, keds ou allstar da mesma cor, blocos com nomes sugestivos ( a camiseta do meu dizia o seguinte: Menino não entra!...Jesus, então qual era mesmo o sentido????, não posso me esquecer o lança perfume, nos escondíamos para cheirar lança perfume....tititititititiTUMMMMMMMMMMMMMMMM aí desmaiava e voltava, sucessivamente.

Onde ficou mesmo a diversão disso tudo?

Aqui na lembrança que não foi, não senti a menor saudade ou nostalgia dessa breve lembrança carnavalesca que tive.

Sem escapatória...não gosto de carnaval!!!!

E o pior que 98% das pessoas amam e se mobilizam para a festa de 4 dias, e eu????Parece que não fui convidada para o trenzinha, e o maquinista passou por cima de mim...

Nessa folia toda, a cidade onde moro morre!

Não adianta subir no salto e ir para a rua, pois o máxima que vai acontecer é alguém achar que sou uma louca depressiva (ai) ou então quando o grau etílico aumentar começar a sambar com o primeiro folião que aparecer na minha frente e no dia seguinte vou ter que "pular" carnaval com a ressaca moral.

Melhor ficar em casa!

Amiga amei a história do filme na casa da nossa outra amiga também balzaca, confesso que não gostei das bacias de pipoca,não pode ser pizza não?

Ontem, minha amiga de faculdade me ligou para avisar que não iria à aual, porque estava indo para Fernando de Noronha com o namorado, senti tanta inveja que vou até ligar para ela para ver se o avião não caiu....

Essa coisa de carnaval me irrita tanto que são 7hs da manhã de sexta-feira e já estou aqui angustiada escrevendo, quero até ver como vou estár na terça feira, talves numa clinica de repouso fazendo sonoterapia.

Sonoterapia.....ai seria perfeito!!!! Acordaria na quarta-feira de cinza pronta para ir para boate!!! Em com um detalhe, enquanto todos estivessem cansadérrimos de tanto alalaôÔÔ...eu estaria super descansada e sem nemhum pingo de olheiras...opa, mas não ia ter ninguém na boate só eu, afinal de contas...precisa explicar?

Sem escapatória.

Já sei, vou sublimar, não é carnaval e eu só não vou sair porque estou precisando descansar um pouco...e assistir um filme com as amigas é tudo que sempre quis para esse final de semana prolongado.

Pronto sublimei!!!!

O problema é que a hora que eu colocar o pé para fora de casa, vai passar um carro com "a bola de sabão" no último volume e minha sublimação vai para o espaço...

Sem escapatória.

Vou parar por aqui, antes que alguém me pergunte: ô jardineira pq estais tão triste?....rs

Beijos sem confetes e muito menos serpentina.

08:31.