= Vista parcial de Marrakech - Sudoeste de Marrocos =


CHUTANDO O PAU DA BARRACA


 
Eu nem sei mais se amo alguém, se me amo ou se me desamo. Complicações à parte, a verdade é que o sentimento invade nosso íntimo, sem aviso, sem autorização. De repente – ele está lá. Não dá para avaliar com crueza o que sentimos pelo outro ou o que ele sente por nós. Parece feitiço, magia, encantamento. Sei lá!
 
Assemelha-se a um amor bandido, daqueles que os sado-masoquistas adoram sentir. Não tem regras, nem dimensão. Traz alegria e sofrimento. Lucro e prejuízo. É como carne batida que sangra, mas dá prazer quando se transforma em um suculento bife.
 
É como um raio, explosão de sentidos, perda de juízo e falta de discernimento do que é correto ou proibido. O proibido é mais sedutor, porque implica em risco? Mentira! Ninguém gosta de sentir aquele frio no estômago, com medo da mentira e da falsidade.
 
Sem falar na loucura que se transforma a sua vida. Um dia, você liga e diz que não quer vê-lo nunca mais, está tudo terminado - foi um grande equívoco de ambos. Ponto final. E, quando a saudade, ou sei lá o quê, bate forte, o recomeço é inevitável. Que saco!

 
Mas, quer saber... Cansei-me deste pingue-pongue (tem hífen?), desse jogo imbecil que não leva a nada, dessa loucura comprovada, a minha tranqüilidade assassinada, dessas indecisões que só vem comprovar que não há nada de lógico e certo nesse caso. Não quero nem saber quem amou, se mentiras ou verdades foram ditas. Se o silêncio foi bem vindo ou não!
 
Vou chutar o pau da barraca, entornar o caldo, de vez! Pegar o próximo vôo pra Marrakech – ou como se chamava, antigamente, Marroukech (vai-te depressa) - e iria esconder-me lá por uns tempos. Ou, então, alugar um rancho em Pasárgada, acordar todas as manhãs, na maior serenidade, ouvindo o canto dos pássaros e quem sabe, tornar-me amiga do rei. Estou no meu limite, ou, para ser mais explícita – de saco cheio mesmo!
Como dizia Tim Maia: “Eu quero sossego...”

********************************

>>Raposalegre veio pra me ajudar a chutar tudo!<<
<<Grata pela participação, querida!>>

Ai,ai,ai,D.Milla danada
não vai se esbaldar
Cuidado! não quero levar paulada
se o pau da barraca até aqui chegar!
Um beijo e tudo de bom...
(Raposalegre)


 



Desculpem-me a ausência em todas as Escrivaninhas neste Domingo - dia 31/05 - mas foi por uma boa causa. Estive inteiramente envolvida com o aniversário de Solnascente. Obrigada pela compreensão. Beijos a todos os amigos queridos.
(Milla)