Blogs e e-mails

E assim aos poucos as palavras me detonam como louco, sei que mereço altos tropeços por ter rejeitado o padrão! E nestas viagens minhas asas me deram as passagens rumo ao nada, encontrei-me com o tudo. E uma coisa louca destrava a minha boca, e minha caneta grita aos “quatro cantos” que a mocidade de minha cidade está sendo detonada pelas doenças químicas crônicas compulsivas.

E aqui ao meu lado um lindo projeto inacabado os originais de meu próximo livro. Ah! Como eu gostaria de estar escrevendo uma linda história poeticamente do utópico tempo em que os adolescentes brincavam de “roda ou de barra bandeira”! Agora com seus blogs e e-mails suas máquinas envenenadas já quase não diz mais nada, de longe se vê um sorriso brilhante, mas é o aparelho nos dentes, cabelos crespos já não é mais problema devido a eficiências das chapinhas.

Que tristeza, eles não tem quase nada a dizer, pois os produtos químicos dizem tudo por eles. Uma multidão de travados! Bem! Os sonhos ficam pra depois. Vivem o auge da fartura e do conforto é o ápice do conhecimento. Mas pouco informados sobre a grandeza do mundo das realizações.

O que o “museu” dos jovens não sabe é que o samba da paixão na “Rússia” é o teatro! Muitas coisas lhe darão prazer! Mas sua felicidade será conquistada com “suor e lágrimas”! E quando minha caneta sorri tem leitor que chora.