Amor não correspondido é um porre!

Eu já fico “fulo” da minha vida quando meu cachorro cumprimenta primeiro a visita e depois ele se lembra que sou eu que limpo a sujeira dele, quanto mais alguém que a gente gosta, só vai lembrar que você está ali do lado depois que já viu todo mundo.

O pior não é nem isso, a pior coisa é não saber disfarçar a raiva que lhe consome a alma. Aí você dá aquele sorriso muito amarelo e deixa pra lá.

Como já diria o grande Camões “é uma dor que desatina sem doer!”. Eu posso falar que é uma “merda que fede sem a gente mexer”. Ok, me desculpem, mas o que eu posso fazer, cada um age de uma forma, eu por exemplo fico revoltado.

A coisa mais difícil é eu me apaixonar, não me perguntem o por que. Eu costumo ver vários defeitos nas pessoas, portanto quando acho alguém que julgo ser “perfeito” tem sempre algo que me impede. Aí eu pergunto, vale mesmo qualquer forma de amor?

Eu nunca gostei de falar sobre o amor, não que eu não goste de ficar bobo, de sentir vontade de fazer tudo que a pessoa pede, de estar sempre agradando a pessoa, de fazer tudo, tudo, tudo que ela gosta. Mas, dói tanto quando você não é correspondido. Mas, uma coisa eu aprendi, eu nunca pensei “o que eu tenho de errado?”. Isso é um erro gravíssimo, aprendi que eu não tenho culpa, se eu gostei daquela pessoa do jeito que ela é, ela deveria gostar de mim do jeito que eu sou.

O pior ainda são nossos amigos que não nos deixam em paz. Sabem o que você está passando, por que já conhecem todos os seus gestos, seus trejeitos e tudo mais. Se você muda um pouco a forma de falar “bom dia” pronto, foi tudo por água abaixo.

E quando você pra não piorar as coisas e evitar que alguém vá falar com a pessoa, você decide não contar quem é. Meus Deus, a vida vira um inferno. Nossos amigos nessas horas viram nossos inimigos. Fazem tudo o que não é pra fazer, mesmo na intenção de ajudar e pra te ver feliz, mas aí é que está, não é pra fazer nada é por que não é pra fazer nada, caramba.

Mas já que dizem que o ser humano precisa sentir de tudo nessa vida, desde da então desejada felicidade até a tristeza, o amor não correspondido é uma dor como as outras: dói e dói muito, mas muito mesmo, mas uma hora ela passa.

Gustavo Barreto
Enviado por Gustavo Barreto em 03/06/2009
Código do texto: T1629746
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.