Imaginem a cena...

Um sofá novo,apenas  restaurado, tecido limpinho e tudo cheirando a novo...

Casa com crianças que, como todas, comem , bebem, lambuzam as mãos e depois, sentam nos sofás...ou maridos que colocam os pés,etc...etc...deixo aqui a imaginação voar,rssrs)

Bem, apenas chegado naquela casa, a dona, neurótica, resolve procurar aqueles famosos "paninhos" protetores...

Mesmo que sejam  aquelas mantas especiais para cobrí-los, vão nos dando nos nervos, pois a cada sentada, uma arrumada e assim vamos nós...não suportamos ver as marcas dos traseiros deixadas por lá...É ou não é?

De repente, um susto com um familiar, uma doença inesperada...

Na volta pra casa, ao passar pela sala, olhando o lindo sofá, uma resolução...

-Sabe do que mais???

Fora paninhos, mantas ou como queiram chamar...
Que a bagunça se instale se for preciso!

O sofá pode sempre ser trocado, reestruturado ou recapado e as pessoas, não...

Ele dura e está ali pra nos dar conforto e não para ser motivo de mais uma chateação...

Estamos preparados para trocar novamente o pano...

E que seja apenas ele, o sofá ,que vá para o "estaleiro", enquanto nós, permanecemos felizes, livres e bem vivinhos...

E, que muitas e muiiiiiiiitas trocas de tecidos possamos assistir, sempre , é claro, enquanto estivermos em condições de até poder curtir a maciez dos sofás da vida! Chica


000o000o000o000

C.oncordo com a menina/
H.oje eu fiz faxina/
I.mundo estava o sofá/
C.om migalhas e mancha de guaraná/
A.gora,a manta vou colocar .. kkkkk .... Bj Fernandinha ~*~
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 03/06/2009
Reeditado em 04/06/2009
Código do texto: T1629790
Classificação de conteúdo: seguro