Divas cantam Roberto Carlos

Divas cantam Roberto Carlos
 
Poderia começar assim: Por isso eu sofro demais, corro demais...
Mas, começo assim: Eu amo Roberto Carlos, acho que é um dos nossos poetas, alguns dirão: Que brega! Não ligo. Outros dirão: Eu eim? Não me importo.
             O show que vi domingo último, na rede globo, não foi um show qualquer, não para mim.
Foi algo mágico,talvez meus olhos enxergassem além da tela e muito além do invólucro de cada interprete,poderia citar uma a uma, mas, em algumas, vi diferenças.
             Na imagem, começo com Nana Caymmi, as rugas, o corpo, a idade,desapareceram,ficou a luz da essência, um espírito jovem em uma velha alma, foi como uma explosão de luzes naquele palco.
ONDE VOCE ESTIVER, NÃO SE ESQUEÇA DE MIM!
Uma voz maviosa, talvez não consiga descrever o que vi luz, voz, alma, encanto, renascimento, ela surgia jovem a cada verso.
Hebe Camargo- VOCE NÃO SABE, QUE EU TE AMO TANTO, MAS, NA VERDADE MEU AMOR NAÕ SABE O QUANTO.
Os olhos da Hebe eram como dois brilhantes nascendo do âmago da terra, era um brilho intenso, por si só, falando palavras de amor. Não existia corpo, idade, o tremor de suas mãos era emoção pura e seu estado de espírito era de amor total.
Marília Pêra- O que dizer de Marília Pêra?A interpretação da música, um grande palco, aonde uma de suas maiores damas desfilou o seu talento, fazendo gestos propositais, como virar as costas em sofrimento para o público, a estrada ficou pequena para tamanha grandeza.
Só posso dizer que não vi rostos, figurino, maquiagem, o que vi foram nuances, brilhos estonteantes e como pequenos pirilampos formaram uma constelação de estrelas musicais.
          Vivi um mágico momento somente eu e a luz do firmamento.
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 03/06/2009
Reeditado em 03/06/2009
Código do texto: T1630846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.