ESTRANHO "IN MEMORIAM"

"NÃO ESTOU AQUI PARA JULGAR, SOMENTE PARA COMENTAR."

ESTRANHO O ACIDENTE DO AVIÃO AF 447, NÃO SABEMOS NADA, SE FOI RAIO, SE FOI BOMBA.TUDO QUE SABEMOS, É QUE NÃO HÁ SOBREVIVENTES.

TEORIAS FORAM CRIADAS, NO ENTANTO CAIRAM POR TERRA.

ALGO QUE SERÁ UM DOS GRANDES MISTÉRIOS DA HUMANIDADE.

O QUE MAIS ME INTRIGA É POR QUE FOI ACONTECER JUSTAMENTE EM ÁGUAS TERRITORIAIS BRASILEIRAS?

MUITA INFORMAÇÃO DESENCONTRADA, UMA HORA DIZEM SIM, EM MINUTOS VEM COM SONORO NÃO.

TEM MUITA CONFUSÃO

AFINAL AS TURBINAS EXPLODIRAM?HOUVE ERRO HUMANO?

NÃO SABEREMOS, POIS SOMENTE AS CAIXAS PRETAS PODERIAM RESOLVEREM, MAIS COMO ESTÃO HÁ 5.000 METROS DE PROFUNDIDADE, EM TERRITORIO MONTANHOSO E CHEIO DE PERCALÇOS, FICAMOS SEM SOLUCIONAR.

MESMO COM TODA TECNOLOGIA NÃO TEREMOS COMO DIZER: FOI ISSO.

TENHO ACOMPANHADO TUDO, MAS PRÁ NÃO FICAR, COM MUITA INFORMAÇÃO FALO UM POUCO.O RESTO SABEREMOS DEPOIS.SABEREMOS MESMO OU FICAREMOS SEM SABER?

SOMENTE DEUS PODE TUDO ISSO EXPLICAR,POIS NA RAZÃO HUMANA AINDA VAMOS TER QUE CONFABULAR PARA HAVER CONCRETIZAÇÃO DO QUE HOUVE REALMENTE.

ENVOLVENDO 32 NAÇÕES E VARIOS CREDOS RELIGIOSOS.

PELLÁGIO DE PAULA.

GOIÂNIA,04,06,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 04/06/2009
Reeditado em 07/06/2009
Código do texto: T1632135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.