Uma nova era de amor

Nossos relacionamentos deveriam ser sempre arejados, com frescor e aroma de flores, sabor de frutas frescas.

Uma brisa suave a tudo energizaria.

Pra que sufocar? Pra que colocar nossos temores? Ao invés de por só nossos amores?

Ah! Sejamos inteligentes e não espertos com nossos queridos.

Vamos dar a eles o melhor de nós, nossos sabores mais primorosos, nossos odores mais delicados, nossas melodias mais suaves.

Garanto que todos nós somos capazes disso, basta por em funcionamento o melhor de nós, a nossa essência mais pura, a centelha de luz; existente em cada um de nós.

Somos essencialmente luz, cor, beleza, pureza, amor.

Cabe a cada um de nós olharmos para dentro e descobrir onde está escondido nosso verdadeiro eu.

Gente! Quando nos descobrirmos, e colocarmos em funcionamento esse nosso “eu” verdadeiro, nos tornaremos seres inteiros, límpidos e translúcidos... E aí... Ah! Aí só alguém exatamente igual irá aproximar-se de nós.

Formaremos então um lindo par de inteiros a percorrer um caminho de sol, flores e aromas; brisas suaves baterão em nosso rosto, acariciando nossos cabelos, nossas faces ruborizadas serão acariciadas pelo cheiro do amor, pelo abraço dos astros e aves coloridas e festeiras dançaram em nossa comemoração.

Pode parecer utopia de poeta, mas para mim é uma fatalidade da humanidade, que está se iniciando nessa Era de Aquário, tão amplamente anunciada.

Que o amor seja bendito e benvindo e os seres sejam capazes de total conexão com eles.