Série "The G Point Chronicles" - Crônica 1: Bom dia, Downtown!

(Os textos dessa série foram partes de um antigo blog chamado "The G Point", cuja temática eram crônicas sobre o mundo gay. O estilo é mais descontraído, menos culto e formal e, mais uma vez, conto com sua visita e sua opinião!)

Bom dia, Downtown!

Bom dia amigos, amigas, colegas, moradores da cidade grande!!!

Alguns devem achar esse título algo do tipo “aff, que falta de criatividade”, mas era o que havia para a madrugada de quinta para sexta, e que minha loirisse absolutamente natural permitiu!

Apresentando essa nova série de textos, The G Point, espero eu, veio para ficar! Pretendo escrever crônicas do dia-a-dia de um gay - esse que vos fala - vivendo na terra da Garoa, se é que essa definição ainda cabe para uma cidade que tem as 4 estações em um dia. Enfim…

Esclarecendo aos héteros, que espero que também apreciem conteúdo, além de orientações sexuais, Ponto G não é apenas aquele ponto feminino que, se vocês encontrarem, levam as mulheres ao delírio. Não não, esse título deriva de The Gay Point of View, tradução, Ponto de Vista Gay (fala sério, eu sou fínésimo,

não?).

Então, não serei mais um “viadinho” contando suas aventuras sexuais por aí, até mesmo porque minha intimidade é sagrada. Falarei de cultura, comportamento, homens (sim, vocês homens serão o foco principal de minha língua ferina!), mas do ponto de vista de um homemsexual, entenderam o trocadilho? Sou um homem que gosta de homens, assumido, esclarecido, culto, inteligente, e assim vão os adjetivos que me definem (pelo menos aqueles que meus amigos assim me dedicam).

Enfim, espero que leiam, apreciem, comentem, dêem sugestões, façam críticas sinceras, honestas, e assim iremos criar uma relação de escritor para leitor saudável!

Como diriam meus amigos Heteros: “Beijo pras mina e abraço pros mano”, olha que uó!

Até a próxima!

Gu Oliveira
Enviado por Gu Oliveira em 07/06/2009
Reeditado em 07/06/2009
Código do texto: T1636558
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.