Tempo de recolher Anjos.

Hoje o Senhor colheu mais uma florzinha do seu campo.

Cauã, de dois aninhos, a partir de hoje, irá exalar seu perfume no jardim celestial.

Fora de tempo? Deus o sabe.

Um culpado? Pode-se dizer que foi a mão mal conduzida, em hora errada, que lhe aplicou a injeção.

Só sei que um anjo retornou a casa do nosso Pai.

Aqui ficamos: os pais, os avós, os tios, os amigos da família e, até, o remédio que mata.

Que Deus venha consolar a todos e ajudar que cada um consiga carregar a sua culpa.

Se é que há.

Deus o sabe.

.

.

Nota: No último dia 2 de junho, Cauã foi levado à uma clinica particular para tratar de uma gripe com dor de garganta e vômito. Segundo os pais, ele recebeu uma injeção intramuscular, de Plagil e Novalgina. A criança começou a reclamar de dor mas os pais acharam que fosse pelo medo da injenção. Um dia depois, a perna inchou e Cauã passou a gritar e gemer de dor, ininterruptamente. Levado à clinica, constatou-se que a injeção tinha sido aplicada em local errado. Foi recomendado, apenas, compressas e que mantivessem a criança com a perninha pra cima. Ontem ele veio a falecer.

Etelvina de Oliveira
Enviado por Etelvina de Oliveira em 09/06/2009
Código do texto: T1639774
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.