Esta crônica é para você...

Escrita para minha mãe com muito carinho.

Sandra M. Julio

Assim começou nossa história...

Numa noite logo após o natal permitindo minha chegada a esse mundo.

Amparou-me em seus braços e com carinho ensinou-me a vida, onde aprendi que ao seu lado o céu existe e a terra não é tão ruim.

Coragem e ousadia fluíram dos seus ensinamentos no sobrepujar das dificuldades... Dos medos... Dos sonhos... Dos ideais.

Sobrevivi às intempéries que desfilam a cada dia, em seu exemplo, respeitando e se fazendo respeitar.

Em noites insones ainda ouço sua voz a me agasalhar, desfazendo temores, reverberando minh’alma ainda hoje criança.

Levou-me o tempo... E a neve chegou aos seus e aos meus cabelos...

Vejo uma criança correndo feliz e sinto a alegria de ter sido assim.

Escondo agora inevitáveis lágrimas que teimam em cair...

Fiz muitos poemas e crônicas, mas esta é especial, é real, porque esta é para você...

Cresci, mas trago sua marca em cada pedacinho de mim...

Aqui digo do meu amor em lágrimas que transbordam emoção, tentando suplantar palavras que nunca foram ditas, mas que existem em meu coração.

Sei que você entende o meu amor aqui expresso, mas quem sabe lendo, compreenda o que eu nunca soube dizer ao som de palavras.

Tudo mudou, eu sei...

Mas meu amor e meu coração ainda permanecem criança (carente).

A amo e a admiro muito.

Por isso essa crônica é para você.

Onde quer que eu vá, sempre estará comigo, pois sou sua esperança, seu sonho, sua filha.

Ainda preciso de você quando acordo chorando no meio da noite... Os pesadelos ainda existem e muitos se tornaram reais.

Sinto sua falta...Ainda sou sua menina.

Queria que soubesse, que de algum modo consegui vencer por você.

Mãe, essa é a minha homenagem à mulher que me deu e ensinou a vida.

Essa crônica é para você.

Sandra

08/03/05

Sandra M Julio
Enviado por Sandra M Julio em 10/06/2009
Código do texto: T1642449
Classificação de conteúdo: seguro