Estávamos numa cidade do interior, em Serafina Correa, cidade tranquila, de colonização italiana e muito bonita.

Como de costume, planejamos durante o dia, um romântico jantar em um local bem bonito e aconchegante.

Tudo bem!

Fazia frio, mas um frio daqueles de deixar até os pinguins congelados...

Como fazemos quando estamos em passeios por outras cidades, aproveitamos para grandes e boas caminhadas, conhecendo assim, tudo de bonito que tem no local.

Assim, passamos o dia caminhando e caminhando...

A tarde foi indo para o seu finalzinho e o frio, cada vez mais cortante!

O local para o jantar já havia sido definido, o que já era alguma coisa. Seria num restaurante tipo castelo que lá existe, como uma réplica italiana.

Já estava escurecendo...

De repente, passamos por uma padaria e veio a idéia.

Mudanças de planos...

Compramos doces, salgados um vinhozinho e...resolvemos trocar o jantar num castelinho, por um delicioso lanche, de pijamas quentinhos num quarto de hotel, bem aquecidos.

Foi muito legal e um dia dos namorados bem diferente.

Os planos mudaram porém entre nós nada mudou...

A simplicidade e praticidade imperou. No entanto ficamos felizes da mesma maneira...

Hoje,passados sete anos, o dia está frio igual mas não estamos passeando...

Os pijamas mudaram, nós ficamos mais velhos, os cabelos branquearam, as rugas "saltaram", mas por dentro estamos iguais...

Assim, hoje, vamos ver qual resposta darei ao Franco à noite, quando ele retornar do trabalho...

Quem sabe um pedido por telefone ???
Chica

(publicado no dia 12 de junho/08, quando apenas havia aqui chegado e portanto, muitos não leram)

000o000o000o000

Que todos tenham um dia dos namorados bem especial é o que desejo a todos!




C.om suas lindas lembranças
Hoje a menina Chica entrou na dança
I.maginando um dia dos namorados
C.om o maridão do seu lado?
A.noite será tudo encantado ... rsrss
... Beijos e Feliz Dia dos Namorados. Fernandinha ~*~
 Fernanda Xerez

R evelou que quando se ama
É bom e ninguém reclama
J untos fazem festa
A ssim pouco resta
N a simplicidade
E terna cumpricidade.
COM CARINHO ANGELICA GOUVEA



Rejane, uma joaninha encantada
Um pouco longe do seu amor
Mas está devereas conformada
Pois sabe que será a eterna namorada

Um beijo e parabéns por sua felicidade. Deus a preserve sempre. Feliz final de semana!
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 11/06/2009
Reeditado em 13/06/2009
Código do texto: T1643973
Classificação de conteúdo: seguro