SIMPLSMENTE AMAR

O dia que nós seres humanos, aprendermos a amar sem paixão sem apego, amor incondicional, amar simplesmente por amor.

Entendendo que ninguém é de ninguém.

Entendendo que o amor é o bem mais precioso, que se tem.

Amor com compaixão.

Amor sem paixão, a paixão induz a ilusão, induz ao ciúme, induz a possessão...

Amor com compaixão é principalmente, sentir amor próprio.

É principalmente amar pelo simples fato, que esse sentimento, desperta o que temos de mais belo aqui dentro da nossa alma.

O amor é calmo...

O amor é sublime...

O amor é sentimento real...

O amor exprime o último estágio da evolução, é com certeza o sentimento que viemos para cá para aprender.

Porque é lógico, conseguir ter um amor incondicional nesse mundo material, diria que para nós, que não temos o potencial de Jesus, é praticamente impossível, porque esse amor incondicional se mistura com a paixão, com a confusão mental, que não tem jeito, mais cedo ou mais tarde todos nós acabamos sendo contaminados, isso faz parte do nosso aprendizado, faz parte da nossa evolução, faz parte do nosso crescimento pessoal, tem haver com o nosso mundo, material.

Tenho certeza que todos nós aqui na Terra estamos buscando essa harmonia, esse amor incondicional.

Estamos buscando essa paz esse estado de espírito, suave e sublime, que eleve o nosso ser a um entendimento maior, que nos faça acreditar em outro plano, que com a graça de DEUS, conseguiremos encontrar, para termos um pouco mais de paz no nosso viver.

Vamos com certeza encontrar pessoas que simplesmente serão capazes de somente amar, sem condenar, sem julgar, sem ter que apontar, sem olhar para comparar...

Simplesmente vão amar.

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 12/06/2009
Código do texto: T1645551
Classificação de conteúdo: seguro