a boa leitura faz a diferença

Parabéns a revista mensal "caros amigos" Pensar no que lemos e vemos por ai a fora sem nenhum compromisso com a ética neste caso jornalística.

E vocês fazem a diferença. Ufa! Como é bom ler. Ler e saber que temos muito e só podemos pouco, e este pouco é o que vocês nos trazem nestas interessantes reportagens.

O muito nos é escondido pela grande imprensa.

Na "caros amigos" de maio, vou destacar sobre a Monsanto, fantástica, corri na livraria e estou lendo o livro; já pensou se o povo soubesse através dos meios de comunicação de massa; o que é a Monsanto?

Mês de junho entre outras destaco sobre reforma agrária- saber das terras compradas (?) p/Daniel Dantas. Aquele que foi preso e libertado no mesmo dia pelo presidente do supremo tribunal federal, ministro Gilmar Mendes, o mesmo que engavetava processos no governo FHC.

Diga ao povo diga. Ah, agora, estão assistindo a novela daqui a pouco tem futebol, não vai dar tempo de dizer... Amanhã vão trabalhar e saem cedo e tomam metrô superlotado com televisãozinha espanta revolta... Quem dera, eles soubessem! E meus colegas professores? Quem educa os educadores. Quem dera, eles tivessem aprendido a gostar de ler... É claro que tem alguns que lêem. E são tão diferentes dos comuns...