Eu quero chegar até o séc. XXII

Sempre brinquei com a vida, quando dizia aos meus amigos que minha maior meta era chegar até os 25. Hoje, já com meus 23 e meio, em plena virada de 2.008 pra 2.009 eu decidi aumentar de forma um pouco pretensiosa essa minha meta. Decidi; quero ver nem que seja alguns minutos do séc. XXII.

Isso mesmo, eu que nasci no final do séc. XX, acompanhei a virada e ainda vivo em pleno caos do séc. XXI, agora quero ir além... quero ver o séc. XXII, mas, não de longe, sentado numa nuvem de algodão, tomando um champanhe celestial sem álcool, e tecendo comentários inúteis com anjos sobre o futuro da humanidade. Eu quero mesmo é a farra, a festa!!!

Imaginem só, como seriam os fogos, bem no momento em que os relógios super modernos marcarem meia-noite? Ah, vai ser fantástico! Não quero nenhuma bebida moderna ou sofisticada demais... Quero apenas minha cervejinha, que provavelmente será produzida com algo similar a água. Mas, isso pouco me importa... desde que me embriague e depois me faça perceber que eu perdi o melhor da festa(como sempre acontece). Quero ter por perto, uma jovem senhorita... que não seja minha(ainda) de olhar faceiro... Tomada pela magia do reveillon louca pra ser conquistada numa troca de olhares. Será que ainda existirão trocas de olhares no séc.XXII? Acho que sim.

Quero erguer minha bengalinha pro alto e gritar com toda força que ainda me restar saudando o novo ano! Quero ter por perto pelo menos dois ou três amigos, em quem possa dar um abraço sincero. Será que no séc.XXII ainda vai existir sinceridade? Nem sei.

E logo que surgirem os primeiros raios do novo sol artificial no horizonte da manhã, eu digo em alto e bom tom que Deus pode me levar para disputar longas e sonolentas partidas de xadrez no segundo andar. Acho que este, nem com os milênios irá passar.

Ai, vai ser legal! Quando eu contar para os amigos angelicais da arquibancada superior que eu, quase um boêmio presenciei três séculos. Muitos vão, rir, mas, acho que terei a eternidade pra explicar... e também, sempre adorei ver as pessoas rindo!

A vocês, nobres amigos, tenho um desejo: VIDA INTENSA, E LONGA! Nos vemos no XXII.

Livin
Enviado por Livin em 12/06/2009
Código do texto: T1646115
Classificação de conteúdo: seguro