O apreço não tem preço...

Quero dizer a cada amiga e amigo que conquistei aqui, a cada ser que me presenteia com honrosa atenção ao que escrevo, Obrigada. Dizer um obrigada muito, mas muito especial mesmo a ÂNTONIA ZILMA, que iluminou minha alma e aqueceu meu coração com o presente que me deu, tomando pra si a iniciativa da homenagem, convidando gente tão maravilhosa para me encher de carinho.

Um Obrigada tão especial quanto, a linda MALUBARNI, por sua generosidade e talento. Amei cada detalhe, Malu, cada mensagem posta lá no teu cantinho. Saibam TONHA e MALU que a beleza de gestos como esse, perfumará minha alma para sempre.

Obrigada. Tudo que disser aqui, de palavras de agradecimento ainda assim será pouco diante da emoção e da alegria de ser homenageada por cada pessoa que me escreveu uma delicadeza.

MALU, querida foi/é uma honra ser recebida no teu site assim como é uma honra ser homenageada por quem, aos poucos, me conhece pelo que sinto, escrevo e publico.

TONHA, minha amiga, num dos seus comentários, quando fazias as primeiras leituras nos meus textos, dizias que te impressionava o modo como meus textos dialogavam com tua alma.Isso MINHA IRMÃ é sincronicidade, reencontro.Que bom que Deus nos concedeu esse privilégio!Amo tua alma e teu coração de infinito sentir e disposição para viver o que sente. Aprendo contigo, sempre.

Obrigada. Em tempos de tanta indelicadeza e desamor, atitudes assim são a prova, inconteste, de que outro mundo é possível, mesmo.E que Deus abençoe também a grandeza da alma de quem passou por aqui para me desejar felicidades, dizer parabéns.

Um beijo especial nas doces e lindas poetisas ZÉLIA NICOLODI, MAZÉ CARVALHO, ROSINHA BARROSO, PAULABEL, NUVEM DE SONHO, DOCE VAL , FERNANDA ARAÚJO , VERONICA JACÓ DE SOUZA, além de TONHA e MALU – meninas, os poemas, as trovas e acrósticos me fizeram suspirar “macio feito nuvem”!Beijo nas sempre carinhosas MARIA PAULA ALVIM E EVELYNE FURTADO, em JOSÉ APRIGIO, o lorde mestre dos acrósticos e nos gentilíssimos MOACIR PAPACOSTA, JERÔNIMO MADUREIRA, BERNARD GONTIER E JOSÉ CLAUDIO, que me fizeram sentir tão importante.

Mais beijo em RAIMUNDO ANTONIO DE SOUZA LOPES querido amigo e meu primeiro leitor, aqui do RECANTO (o primeiro a gente não esquece, Mestre.. rsrsrs...), em MAR, MCUNHA, MARCO ANTONIO BRITTO CUNHA, rsrsrs...meu querido amigo e cúmplice em algumas peraltices poéticas (a ave voou... lembra?).E beijo também na minha querida amiga GORETE AMORIM, que não participou da homenagem coletiva, mas esteve em minha casa me abraçando e me dedicou também este linda mensagem.

Edna

Bendigo a Santo Antônio

Por tão grande benfeitoria

O nascimento de Edna

Não podia ser em outro dia

Pois Edna é festa e amor

É cor, é poesia e sorriso

É família e incomparável amiga

É fogo da fogueira que anuncia todo dia:

É TEMPO DE SER FELIZ !!!!!!!!

Maceió, 13/06/09

Aos que vieram a minha casa, parentes e amigos queridos, nem tenho palavras para dizer da minha alegria ao recebê-los, sentir o calor do abraço e a presença enfeitando meu dia.

Obrigada. Saibam que cada um na sua singularidade e inteireza faz com que minha vida valha à pena.

A homenagem está aqui, vejam:

http://www.malubarni.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=1645914