AMOR, NOSSO BEM MAIS PRECIOSO...

O amor é o sentimento mais puro que DEUS, colocou no coração de cada ser, aqui existente...

O amor faz as lágrimas escorrerem...

A pele arrepiar...

A emoção aflorar...

Dá um brilho no olhar...

E faz nossa atitude mudar.

O amor tem o poder de transformar o mundo...

De amolecer corações endurecidos...

De curar pacientes enganados...

De reviver emoções, que até então foram esquecidas... E que abençoam, as nossas vidas.

O amor faz milagres acontecerem...

Faz sentimentos escondidos, aparecerem...

Traz a sensibilidade, para cada ser, no exato momento que ele permita que o amor entre, no seu ser.

Que as pessoas possam entender com a alma, o quanto o amor é capaz de curar qualquer dor, basta abrir as portas para ele entrar...

O amor nos faz voltar a dar valor... Nos mostra o quanto é importante ter esse entendimento dentro da gente...

Na verdade, não existem limites e nem fronteiras para o amor.

Conseguimos com o amor, mais leveza na nossa vivência...

Pureza no sentimento...

Cuidado nas ações...

Preocupação sincera com seu próximo...

Fazer sem esperar... Ouvir sem questionar... Amar sem cobrar!

Ações que falando nos parecem tão simples, mas que devemos cultivá-las procurando vivenciá-las, para que o amor possa sempre estar presente, nos motivando... Nos dominando... Nos realizando!

Sim, porque ao sentirmos o verdadeiro amor percorrendo o nosso ser, conseguiremos entender o que realmente significa a verdadeira paz de espírito, tranqüilidade na vivência e pureza nos nossos sentimentos, além de sermos tomados por uma alegria imensa, e uma sensação, de missão cumprida.

Não se esqueçam que foi através do amor que Jesus, até hoje, é falado, seguido, vivenciado, e jamais será esquecido... Porque, sentir o amor, viver o amor, alimentar a alma com o amor, é o bem mais precioso que todos nós seres humanos sem exceção almejamos, buscamos e sonhamos em conquistar!

Nesse mundo, podem acreditar, não há nada mais precioso que o amor.

Através do amor puro e verdadeiro, tudo é conquistado na sua essência, é sentimento real, é perdão sincero, envolvimento que preenche é amizade com doação...

Sem interesses nem cobranças, com muito amor e esperança.

Amor é poder acreditar no seu próximo sem precisar se defender, o tempo todo de tudo, é poder amar sem medo de se doar.

Enfim, o amor é minha razão de viver...

Espero poder vivenciá-lo com a alma, da forma mais intensa e real possível, enquanto aprendiz nessa vida.

Seja com meus filhos, amores, amigos, família, conhecidos, enfim com todos que buscam igualmente esse amor sincero e leal.

Vamos nos permitir amar e receber amor...

Vamos entrar em sintonia, em uma comunhão majestosa de sentimentos verdadeiros...

Onde só cabe pureza no agir... Onde só a boa intenção, a colaboração, a experiência...

A solidariedade, a caridade, a bondade, enfim todos os sentimentos nobres que possam perdurar...

Fortalecendo, o nosso bem maior aqui na Terra, como no Céu, que é o amor, somente o amor.

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 14/06/2009
Código do texto: T1648616
Classificação de conteúdo: seguro