No topo da vida

Todas as noites, quando tudo está quieto, não consigo dormir, pois paro para refletir todos os atos cometidos durante o dia. Com os bons eu comemoro, com os ruins eu aprendo.

A cada dia é lançada uma oportunidade para sermos melhores, para sonharmos alto, abusarmos da imaginação que temos posse.

Nunca mergulharmos em sentimentos ruins, guardar rancores não nos trará nenhuma vantagem e sim dor para próprio coração.

Meus dias são curtos, passam como um foguete. Ontem mesmo era eu criança a brincar com os meus amigos, agora o meu mundo está em páginas, livros são a minha imensidão. Portanto não tenho tempo para desperdiçar em malefícios. A cada minuto penso em melhorar o que fiz de errado no minuto anterior. Porém nem sempre tenho sucesso, mas pelo menos posso falar que tentei.

A vida é feita de curvas e caminhos nos quais temos que nos encaixar. O futuro depende dessas escolhas.

Caminharei uma longa jornada para chegar no topo, porém de lá ninguém poderá me tirar.

Pamela Faria
Enviado por Pamela Faria em 16/06/2009
Código do texto: T1652473
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.