Quando  na Itália visitávamos  os lugares perto de Roma e um deles, lindo por sinal, lá em Tivoli, é Villa d'Este.

Um lugar maravilhoso, uma casa (villa) grandiosa, com seus jardins completamente lotados de fontes muito lindas...Sobre eles poderia falar muito, mas não é esse o caso aqui...

Ao visitar a casa, passando pelos corredores e quartos, começei a sentir  não um sono, mas sim, uma enorme vontade de dormir, passar a noite ali, com aqueles janelões com tampos de madeira, que sempre me atrairam...

Fui me sentindo como se tivesse que me deitar e ficar ali, deitar e dormir...

Gostaria de ter podido passar uma noite ali, claro que com o maridão ao lado, não?
Senão, nem o maior sonífero me faria dormir num lugar assim desabitado , num museu...

Imaginem a cena se tivesse feito isso, e o mais interessante é que até hoje, se estou sem sono, vou em pensamento até lá, relaxo e durmo.

Até agora enquanto escrevo e me transporto para o local, não paro de bocejar...

Que estranha sensação , tão boa e tão tranquila...

Quem sabe já estive por lá antes?

Espero que tenham conseguido ler até o fim e não tenham sido contagiados pelo  sono, mas sim pela doce , calma e suave paz que eu sinto ao pensar naquele lugar...

E que ela possa acompanhar o dia de cada um...Chica

                           000o000o000o000o000

Apenas para ilustrar , mostrando aos que não a conhecem, trago algumas imagens dos jardins e fontes da casa.Lindas, porém  o que me dá  a sensação são os janelões...








 )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

R ealmente
É um sonho
J untar o útil ao agradável
A beleza e a paz do lugar
N os transporta para um conto de fadas
E m que podemos viver uma noite encantada.

COM CARINHO
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 17/06/2009
Reeditado em 19/11/2009
Código do texto: T1652825
Classificação de conteúdo: seguro