2012?

DIZEM QUE O MUNDO ACABA EM 2012 SERÁ?

TENHO MINHAS DUVIDAS.MUITOS PERGUNTAM POR QUE DUVIDO?

SIMPLES DEMAIS: NA BIBLIA NÃO EXISTE, DIA, MÊS, HORA NEM MESMO ANO PARA O "APOCALIPSE".

NO ENTANTO DEVIDO AO CALENDARIO MAIA, CRIOU-SE UMA DATA.

JÁ IMBUIDA NA MENTE DO POVO, SOMENTE NÓS, PODEMOS MUDAR TUDO ISSO, BASTA QUERERMOS.

BASTA REZARMOS, ORARMOS OU MESMO MANTRA ENTOARMOS, INDEPENDENTE DA CRENÇA, CUIDEMOS MAIS DA NATUREZA, TAMBÉM CUIDEMOS MAIS DE NÓS.EVITEMOS DESPERDICIOS DE ÁGUA, DE ALIMENTOS, EVITEMOS QUEIMADAS.

EVITEMOS UTILIZAÇÃO ERRADA DO SOLO, NÃO FICANDO SOMENTE PARA MANUSEIO DE UMA CULTURA, MAS PARA O MESMO DE PLURICULTURAS.

FAÇAMOS MAIS PLANTIOS DE ÁRVORES QUE ESTÃO EM EXTINÇÃO, NÃO PERMITAMOS QUE EXTINGUAM: MINERAIS, ANIMAIS, AVES.

TODOS FAZEM PARTE DO MESMO EQUILIBRIO.

NÃO ME REFIRO AO "MEIO AMBIENTE", REFIRO AO TODO.

VAMOS NOS MOBILIZAR PRÁ DE 2012 PASSARMOS E TUDO QUE FOR MUITO RUIM, EVITARMOS.

PELLÁGIO DE PAULA.

GOIÂNIA,17,06,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 17/06/2009
Código do texto: T1653253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.