E DAÍ?

E DAÍ? QUE TODOS PENSAM QUE O MELHOR PODEM FAZER.

SERÁ?

NÃO É BEM O QUE VEJO, POIS: DE BOAS INTENCÕES "O INFERNO ESTÁ CHEIO."

VEJAMOS: TODOS QUEREM CORRIGIR SEM QUE TENHAM CONDIÇÕES.

PRÁ CONSERTARMOS TUDO PRECISAMOS COMECAR POR TODOS NÓS.

E DAÍ?

QUE A ESCOLHA DE FULANO, NAO LHE AGRADE.DEIXE-O VIVER, POIS TEMOS TUDO EXIGUO E NAO PODEMOS LUTAR PELO QUE CREMOS, PELO QUE PENSAMOS, PELO QUE VIVE NOS NOSSOS CORAÇÕES.

E DAÍ?

QUE O OUTRO TENHA ORIENTAÇÃO SEXUAL DIFERENCIADA,ELE OU ELA, TERAO QUE VER TUDO ISSO PERANTE O PAI CELESTIAL,NINGUÉM DEVE ENTRAR NA VIDA ALHEIA.

CADA QUAL SABE ONDE APERTA SUA MEIA.

E DAÍ?

QUE FULANO SEJA RICO OU ESBANJE O QUE NÃO TEM?

PROBLEMA DELE, QUEM VAI TER QUE EXPLICAR DEPOIS, PARA A CONSCIÊNCIA DELE?

E DAÍ?

QUE TODOS QUEIRAM SER: IGUAIS.PRÁ QUE ISSO, CADA UM, SABE DO SEU LUGAR, AGORA QUEM NÃO SABE PROCURA SER:QUEM ELE DIZ QUE NÃO GOSTA.

SE NÃO GOSTA POR QUE COPIA?

E DAÍ?

QUE TODOS PENSEM DIFERENCIADO, NISSO ESTAMOS CERTOS.

PROBLEMA QUANDO PENSAMOS DE MODO: "LINEAR"

DESSE JEITO NÃO HÁ CRESCIMENTO.

E DAÍ?

QUE LHE HUMILHAM, MOSTRE QUE VOCÊ É SUPERIOR.COM CERTEZA A PESSOA VAI PEDIR: DESCULPA PELOS ERROS COMETIDOS.

E DAÍ?

QUE TODOS TENTEM, MELHOR TENTAR, DO QUE SE ARREPENDER POR NÃO HAVER TENTADO.

E DAÍ?

PELLÁGIO DE PAULA.

GOIÂNIA,18,06,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 18/06/2009
Reeditado em 18/06/2009
Código do texto: T1654690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.