Livrando de alguns pesos

Chega uma hora na vida que a gente quer uma via de mão dupla... Com coisas indo e vindo.

Parece bater uma vontade de ser completo sem as metades de ninguém... ser inteiro por si só.

E aí... a gente desiste de se sentir aflita e agoniada por coisas como a espera por respostas: - ser ou não ser? -fazer ou não fazer?

Como se a vida fosse um dilema dramático shakesperiano.

Ando bastante cansada p/ meu teatro de verdades. E isto deve ser por causa da idade ou, das experiências... Sei lá...

O negócio é que ando sem tempo para perder com coisas que nunca me levam a lugar nenhum...

Já perdi tempo demais... já "pedi" tempo demais... já dei tempo demais... E o tempo não é artigo... é substantivo... ABSTRATO.

E o que é abstrato... não é palpável... Coisas abstratas me irritam, às vezes. Parecem ter um "q" de superioridade por não conseguirmos tocar... não conseguirmos parar... não conseguirmos apagar...

Ando meio largada, mesmo... sem estas coisas de esperar qualquer coisa de alguém. Aprendi a lidar com minhas expectativas e parece que estou vivendo melhor por isso.

Talvez um dia eu consiga dizer muitas coisas... e viver muitas outras que sempe acreditei.

Por enquanto... só consigo dizer que você, às vezes, faz falta.

E viver... de acordo com o que me faz bem e feliz.