Abençoada

—Hoje, irmãos, temos um importante testemunho, da nossa irmã Maria, ela estava desempregada irmãos, e pela glória de Deus passava fortuitamente às portas de nossa igreja, passava sem saber irmãos que iria receber uma benção, mas a partir daqui deixo que ela mesma conte. —Desce do púlpito o jovem e empolgado pastor, lembrando que tinha apenas convidado a jovem, pois era bela como poucas, esperava que ela voltasse, para que fosse mais uma das que ele “convertia”, pessoalmente e particularmente, mas não esperava que essa experiência fosse tão boa, o relato da jovem, ele já tinha ouvido, era empolgante, e pelo tempo que ela levaria, ele acreditava poder resolver as duvidas de uma das freqüentadoras da igreja:

— Boa tarde irmãos! – começou a jovem um pouco tímida afinal não é sempre q ela fica deste modo na frente de tantos. – Algumas semanas atrás, eu estava já desistindo de viver, trabalho no que faço há bastante tempo e sempre trabalhei bem, sempre dei tudo de mim. (a igreja em coro responde aleluia!) No entanto, onde eu trabalhava fechou as portas e acabei perdendo meu emprego, após semanas seguidas sem conseguir emprego, já estava sem dinheiro até para comer, surgiu uma oportunidade, e eu fui fazer a entrevista, acordei cedo e, até o centro da nossa abençoada cidade, fui a pé, e isto irmãos foi o que mais me ajudou, pois o pastor Julião. (a igreja em coro responde abençoado(a) seja) Naquele dia estava arrumando a igreja, e Deus falou a ele que alguém precisaria de sua benção pra sanar uma necessidade. (a igreja em coro responde ai Glória a Deus!) E foi então que ele me viu, me chamou, eu estava apressada, mas sempre é bom escutar a Deus e a Seus enviados. E fui ouvir o que ele tinha para falar. E ele me disse ungindo minha palma que deus me daria à vitória, que Deus me alçaria às alturas, que deus proveria minhas necessidades e faria com que eu conseguisse o que procurava. Saí dali me sentindo outra, como se nova vontade habitasse meu corpo, e nova força fosse dada a minha vontade. Fui à entrevista de emprego mais proveitosa de minha vida, fiz os testes necessários, e em todos passei, em todos fui aprovada com louvor e elogiada por meu novo patrão. E assim agora ganho R$ 700.00 reais por semana. Já estou começando a juntar dinheiro para minha casa, pois ganho algumas gorjetas de clientes satisfeitos. E estou aqui para dizer, que através do Pastor Julião consegui o melhor emprego que já tive. – a jovem Maria empolgada resolve fazer uma surpresa e oferecer algo a mais para os freqüentadores da igreja - Gostaria de chamar os senhores e as senhoras que gostam para irem usar nossos serviços, terão descontos especiais se falarem que eu os indiquei. Venham usar nossos serviços, a Babilônia Termas e Acompanhantes, estará sempre esperando os senhores de braços abertos. – depois de alguns segundos de choque a assembléia que ali se reunia e ovacionava a jovem, matou-a a pedradas, o pastor foi encontrado e morto também, pois estava sanando as duvidas de uma jovem, filha de um dos dizimistas mais antigos da igreja, ambos estavam nus e repetiam sucessivamente, “ai! meu deus” e “abençoada!”.