TENTO ENTENDER

TENTO ENTENDER, TUDO QUE FAZEMOS.NAO CONSIGO, POIS VEJO CADA LOUCURA.AGORA DESPERTARAM: UMA BACTERIA ADORMECIDA HA 120.000 ANOS, PERGUNTO PRA QUE?

DESSE JEITO NAO SEI, POIS CADA DIA MAIS, TENTAMOS COM "DEUS" NOS PARECER, MAS NEM MESMO NA SOMBRA DA UNHA DELE CHEGAMOS.

OUTRAS COISAS QUE NAO ENTENDO, PRA QUE TANTA FORMA DE TRAPACA?

SEM CONTAR QUEM NAO ALIMENTA, QUEM VIVE NA SECURA (COM MUITA SEDE),SEM CONTAR QUEM VIVE NOS LUGARES MAIS INGRIMES.

E PRECISO MUDAR CONCEITOS, EXTINGUIR PRECONCEITOS E REAVALIAR TUDO QUE TEMOS FEITO.(DESCULPEM PELAS RIMAS, FOI A UNICA FORMA QUE ENCONTREI DE FALAR.)

MUITAS VEZES, PENSO SERA QUE NOS PRECISAMOS DISSO TUDO?

E MUITO MELHOR, NAO MEXER COM QUEM FICOU QUIETO, DEPOIS VEM DOENCAS QUE NAO SE SABEM DE ONDE, NEM CURA EXISTE, AI O MUNDO TODO FICA: LOUCO, E DEPOIS DIZEM QUE VIVEMOS O FIM DOS TEMPOS.

QUANTO A ISSO TENHO MINHAS DUVIDAS.TODOS NOS PRECISAMOS MELHORAR PARA TUDO ISSO NAO IMPEDIR QUE TENHAMOS COMO CRESCER.

QUE DEUS NOS PERDOE,SOMENTE ELE PARA NOS AJUDAR, CADA UM "PENSA QUE SABE COMO ATE DEUS CHEGAR".

FACAM SUA PARTE QUE A MINHA EU FAREI.ISSO E BIBLICO, MAS CADE QUE FAZEMOS?

PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,22.06,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 22/06/2009
Reeditado em 22/06/2009
Código do texto: T1661161
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.