*Antes que o espelho se quebre...

Ela anda sentindo muitos medos... Anda perdendo-se em seus pensamentos... E sente uma vontade tentadora de desistir de muitas coisas. Tantas são as coisas que ela deseja no momento que pensa não merecer nenhuma delas. Tem estado muito tensa e preocupada ultimamente, e muitas são as funções que lhe competem, mais ela própria não se julga apta para tantas funções... Demasiadamente insegura... Sempre foi assim. Penso em dizer a ela que isso a atrapalha muito. Vive com a terrível sensação de que seus dias jamais vão acabar... E quando eles acabam ela sabe que assim que acordar as coisas estarão do mesmo jeito.

O tempo já não é mais o mesmo com ela, e sei que isso a deixa ainda mais triste. O que o futuro lhe reservaria? Haveria um futuro? Novamente aquelas perguntas que a perturbam tanto. Talvez aquele monstro que a fez cair em fúria uma vez possa voltar, e ela sente arrepios horríveis quando se lembra dele.

Às vezes tenho vontade de arrancá-la daquele espelho e abraçá-la. Porque... Às vezes... Sinto que é isso que ela está me pedindo com aqueles olhos tão fundos

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 22/06/2009
Código do texto: T1661190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.