Sem querer, tornei-me um "chato".

Na ânsia de querer agradecer aos que me propiciaram chegar a marca de 10.000 leituras, na véspera do São João, enviei e-mails, indistintamente, a todos que constavam no Catálogo de Endereço do Outlook, sem ocultar a relação dos destinatários. Alguns destes, ao responderem, ao invés de o fazerem em relação ao remetente, fizeram para todos, gerando assim, por minha culpa, um natural constrangimento para os que receberam indevidamente esses e-mails.

Somente percebi a minha mancada após receber um alerta de uma gentil escritora, a quem apresento as minhas desculpas, extensivamente a todos que foram importunados com as mensagens que seriam destinadas exclusivamente a mim, o autor desta burrice digital. Por isso, confesso que sou realmente quase analfabeto em matéria de informática, razão por que utilizo apenas o trivial. Assim, mais uma vez, peço perdão a quem importunei, afirmando que o fiz involuntariamente. Não tive a intenção de aborrecer os meus fiéis leitores nem aqueles que apenas constam na relação de e-mails para uma eventual comunicação.

Posso deduzir que tudo isto foi fruto da minha vontade de pertencer a um grupo, para em determinadas horas poder dizer: “olha eu aqui, eu também existo”. Isto é uma necessidade do ser gregário, do ser humano. Por isso, eu mesmo já me perdoei e espero que todos vocês também me perdoem pela falha.

Irineu Gomes
Enviado por Irineu Gomes em 25/06/2009
Código do texto: T1666667
Classificação de conteúdo: seguro