___SEXUALIDADE DOMÉSTICA____

Toda mulher tem no mínimo 12 horas de sexualidade doméstica todos os dias, é verdade.Vamos por períodos.

De manhã:

Antes de todos se levantarem lá esta ela praticando seu primeiro ato de sexualidade, é a primeira a levantar para lavar a louça do jantar uma vez que a pratica a noite foi longa e cansativa, ela então prepara o café do marido, dos filhos, sendo que um balde enorme a aguarda ansioso para ser lavado.Ela prepara as crianças para escola, mal se arruma e já está pensando na hora que vai começar a lavar a roupa, e ter o almoço na hora exata, tudo cronometrado.

A tarde:

Ela tem uma reunião com o banheiro, faxina, na casa, e pratica esporte com aspirador de pó, e teste de resistência com o pano de limpar chão e a vassoura.Em mente colher a roupa, passar, guardar, fazer o café da tarde para os filhos.

A noite:

Mal terminou a praticar horas e horas de sexualidade domestica chega a noite momento sublime, de dar banho nas crianças, roupas jogadas, crianças correndo peladas pelo meio da casa, um puxando o cabelo do outro, marido chegando jogando roupas em um canto, pasta de trabalho em outro, já perguntando a que horas o jantar será servido.

Ela serve o jantar, depois coloca as crianças para dormir, a essas alturas o marido está no banho, deixando cueca jogada no chão, o sabonete cheio de cabelo, e uma aguaceira dentro do banheiro...

Então ela finaliza sua sexualidade do periodo noturno, lavando a louça, tomando seu banho e arrumando a bagunça que ele fez no banheiro. E ai ela enfim vai ter suas horas de prazer:O SONO.(Sorte dela se ele não roncar).

O que tem a ver a sexualidade com isso?

TUDO.Gente.

Porque tudo isso é foda!Duvida?

Pergunte alguma mulher, e ela irá te responder que pratica pelo menos 3 horas por dia.É serio!

E se falamos alguma coisa ainda levamos nomes de chata, rabugenta, você reclama demais.

Elogios a nossa sexualidade pode?

(Fernanda Maia Oliver)

Fernanda Maia Oliver
Enviado por Fernanda Maia Oliver em 25/06/2009
Reeditado em 25/06/2009
Código do texto: T1667549
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.