Selo Ambiental 2009 Guarulhos - Templo Olhar Divino

Estivemos presentes no último dia 24 de junho em Guarulhos para a nova edição do Selo Ambiental na Câmara Municipal de Guarulhos. A premiação destina-se em valorizar o trabalho dos que defendem e preservam o meio ambiente, e conscientizar os demais sobre os cuidados a serem tomados para a preservação da biodiversidade que ainda existe na cidade de Guarulhos.

A vereadora Luiza Cordeiro tem organizado o evento desde o seu início e o resultado do seu trabalho pôde ser visto neste ano, com as galerias lotadas, foram reconhecidos cerca de 65 projetos em diversas categorias, todas voltadas para o meio ambiente.

Foram feitas muitas homenagens à pessoas de Guarulhos que dedicam parte de seu tempo para melhorarem e preservarem o espaço onde vivem. Entre elas, esteve presente no evento Tiago Barreto e Nilce Barreto para receber o Selo Ambiental da Camara Municipal de Guarulhos, representando o Templo Espiritual Olhar Divino, na categoria " Cantos e Danças para a Mãe Universal".

Recebeu também o selo, a musicista e representante do Templo Olhar Divino, Claudia Luz que faz parte do projeto: "Soma - Soldado do Meio Ambiente. "

No final das apresentações, os médiuns do Templo fizeram uma apresentação xamânica no hall do teatro Adamastor.

Notas do Autor

Fonte das informações:http://www.camaraguarulhos.sp.gov.br