Mostrem a Cara ,

Reclamamos da rotina, do amontoado de dias iguais...do plim, plim da TV, das mesmas notícias aterrorizantes, é violência, pais maltratando criancinhas, filhos se matando em drogas, abandonados, abandonadores, amados, mal amados ...a vida é feita de antítese...de opostos.

Mas, se a violência hoje é apavorante, nos primórdios já era gritante , só que ninguém se assustava, fazia parte do cotidiano, o incesto é bíblico, já está no velho testamento e não era crime .

É óbvio que drogas, criminalidade, esta insegurança quando saímos, ou ficamos, quando caminhamos, quando retornamos, ...prisioneiras do nossos destinos por medo.

Eles sequestramm matam por uma pedra é tudo o que valemos : Uma pedra que custa R$ 5,00.

O Estado agora faz campanha contra o cigarro, o crack, a bebida, ora quanta hipocrisia, o Estado é o Ser que está por trás de todo este mundo de criminalidade e como um monstro enganador, finge que protege, ajuda, e pune, pune e pune...

O que fazem com um jovem com drogas é esmurrar, bater, e batem no rosto, nas costelas,e claro pegam a droga e colocam no mercado novamente, depois acham outro dependente tonto e batem ...batem e pegam a droga.É um circulo vicioso...a droga é a mesma ela apenas troca de mãos.

Os usuários já não vivem sem a droga e ficam nas mãos do Governo, do Estado,dos Fardados ( das drogas), os animais irracionais que pensam que podem tudo em nome da Mãe gentil.

Falta estudo, falta amor, caridade, falta treinamento e claro existe a lei do abuso de autoridade, mas quem vai falar?

Ninguém fala , eles conhecem todos de todos os lugares, se abrires a boca, como os policiais dizem: Serás o X7 e morrerás por uma pedra, algumas gramas de maconha...

Liberem, liberem a droga...o Governo vai ter que mostrar a cara e vamos ver muitos que fazem parte da mais alta sociedade, os adoradores de caviar e chapagnhe, os mesmos de sempre ...os que alimentam a máquina !

Triste das mães, triste da sociedade, triste é o povo que não tem que os proteja,é só punição !

Liberar e administrar, mas, vão aparecer e eles querem que continue assim.

Violência gera violência e vivemos enjaulados ...apavorados !

Me nego à ter medo, à não andar livre pois livre sou, me nego a pactuar com toda esta mediocridade!

Liberem e cuidem dos filhos desta ma~e que nem é gentil ...

Chega de impunidade, chega de facaltruas, chega de Governo corrupto, chega de viver num mundo do faz de conta!

É muita vergonha ou muita falta de vergonha!

Mostrem a cara e façam o que se propuseram quando se elegeram!

E o povo vota e vota ....democracia que piada !

Flor do Córrego
Enviado por Flor do Córrego em 29/06/2009
Código do texto: T1673090
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.