Se há coisa que  incomoda é a falta de educação.

Assim, quando saímos , por onde passamos, sempre cumprimentamos as pessoas .

Ao chegar no supermercado em cada setor dele, saudamos as pessoas que nos atendem. 

Agora, querem me ver fula da cara?

Quando chego com as compras no caixa e cumprimento sorridente e nada chega do outro lado!

Agora, de tanto que isso se repete, já adotei uma conduta.

Quando isso acontece, até repito a saudação e não vindo nada, pago, saio com minhas compras e antes de ir para o carro, passo na gerência e relato, sugerindo que ensinem bons modos e como se tratam os cliente à funcionária do caixa  tal e tal...

Pode parecer perda de tempo ou vontade de arrumar encrencas, mas não é?

Não dá pra suportar a falta de civilidade que está tomando conta do mundo em que vivemos.

Redes importantes e famosas de supermercados devem tomar esse cuidado ao admitir pessoas ao invés de   cavalgaduras...

Nunca gostei de prejudicar alguém ainda mais quem está trabalhando, porém NADA, mas NADA justifica a falta de educação e se deixarmos pra lá, estaremos contribuindo para que ela apenas aumente.

Acho que é chegada a hora de , assim como sempre falo que devemos valorizar as pequenas coisas, também mostrarmos nossa indignação com pequenas coisas...

Pequenas , mas que somadas às tantas e tantas que vemos merecem nossa indignação.

AFINAL PARA EDUCAÇÃO SEMPRE DEVE TER UM LUGAR RESERVADO NAS NOSSAS VIDAS!Chica
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 01/07/2009
Código do texto: T1676339
Classificação de conteúdo: seguro