Poluição: bem ou mal?

Um dia estava Jesus e satanás conversando, satanás disse para Jesus uma coisa sobre a poluição. A fala de satanás foi essa que eu mostrarei agora.

Olha Jesus que coisa mais linda que é essa poluição existente no mundo, tanta gente ficando doente, o mundo se aquecendo, não existindo lugares no mundo onde as pessoas podem respirar um ar realmente puro, nem um alimento verdadeiramente saudável, e tantas doenças novas surgindo no mundo, como isso é bonito. No mundo já teve tantos animais que viveram e foram extinto, mais foram de uma forma natural sem procurarem por ela, mais o ser humano foi melhor, pois ele mesmo esta procurando adianta a sua extinção, e há muitas brigas por causa desse tema, olha o povo que você falava que era bom Jesus.

A resposta de Jesus foi muito bonita, ele disse que realmente existe a poluição no mundo, isso não tem nada de bonito, as doenças não são nada legais, porém é a única forma de testar o ser humano, e já no inicio da poluição existiam vários ambientalistas, e continuam existindo até hoje, onde existem vários pedaços como um bom pedaço da floresta amazônica com um ar bastante puro, e alimentos muito saudáveis. Realmente os outros animais foram extintos no mundo de forma natural, e o ser humano adiantou sua extinção, mais já que estão procurando mudar e para com a poluição, podemos ver está tendo várias convenções e atitudes em todo o mundo sobre o assunto, eles estão procurando a salvação, mais não tem muitas brigas sobre esse assunto.

Com isso temos que perceber a quem estamos agradando com toda essa poluição no mundo, é preciso ter atitudes contra a poluição e ajudar da forma que somos capazes para diminuir com a poluição, e combatermos o aquecimento global, lembre de quem aceitou ser crucificado, em troca da nossa salvação, não desperdice água, evite usar sacolas plásticas, sempre que possível ande de bicicleta, a pé, de ônibus, trem e metrô. Nessas pequenas atitudes estaremos mudando o mundo, e transformando num lugar bem melhor para os nossos filhos, netos e todas as futuras gerações que firam no mundo.

Paulo Faria
Enviado por Paulo Faria em 02/07/2009
Reeditado em 08/11/2013
Código do texto: T1678317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.