Sinto muita saudade

Sou uma pessoa sensível,sinto as emoções intensamente,não sei se é bom ou ruim,mas sou assim.

Sinto muita saudade das pessoas que amava e que já se foram,meu pai,minha vó Maria,meu vô Zeca,meu ex patrão Carlão que era um irmão prá mim e quando o conhecí tinha apenas 14 anos,trabalhei com ele até os 40 rsssssssssss,e sinto saudades,muitas.

E gosto de falar sobre eles lembrar deles,momentos,conversas,episódios engraçados e muito mais.

Mas um dia uma colega minha de trabalho falou que não era bom ficar falando dos mortos,que morreu acabou!Acabou até que chegue o dia do julgamento. Bem,acredito que não acaba,que o que a gente acredita acontece,e Deus não decepciona ninguém...

Eu amenizo minha saudade assim,falando,pensando,as vezes chorando,mas sem ESQUECER QUE EXISTIRAM e que eu os amei e amo!

Não se pode deixar de lembrar de quem morreu,tem que ficar a lembrança,não pode ficar em branco a passagem deles por aqui,não pode!

Não é todo mundo que concorda,mas, nem por isso e vou recordar em silêncio,sentir saudade em silêncio,rir ou chorar e guardar prá mim...

Vou é aprender a compartilhas minhas "coisas preciosas" com quem me é precioso e a quem sou preciosa também...

Bom domingo a todos

Beijos

Cássia

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 05/07/2009
Código do texto: T1683437