PARABÉNS SILVIO LUIZ!

A rádio Jovem Pan realizou neste sábado dia 04/07/09 uma bela homenagem ao narrador esportivo Silvio Luiz pelos seus 75 anos que será no próximo dia quatorze de julho. O programa Mundo da Bola Especial trouxe ao vivo o grande figurão em quase duas horas de homenagem, várias figuras do meio jornalístico esportivo e  participações especialíssimas como Pelé em plena excursão pela Europa falando ao microfone da Jovem Pan e do músico Caçulinha, grande amigo do narrador. Mas o que mais me comoveu foi a participação de sua bela família; seus filhos e sua esposa, transmitindo a todos que ouviam um momento impar de respeito e reconhecimento e também os fatos que marcaram a vida deste ícone da mídia brasileira contados por ele e por seus amigos. Ressalto aqui, dizeres do Silvio na entrevista que demonstram o caráter deste jornalista: “Eu não gosto de cometer injustiça, são coisas que eu não gosto é mentiras, mentiu pra mim o cara perdeu tudo que tinha, entendeu? Mentiu e tentar enganar quando você sabe que a verdade é outra! É bicho, não existe isso aí, isso aí é coisa de mau-caráter, infelizmente hoje o mundo e o nosso meio também tá repleto deste trósso aí! Você encontra muitíssimas poucas pessoas que ainda mantém o caráter de antigamente!”
Parabéns Jovem Pan pelo belo programa e parabéns Silvio Luiz por mais um aniversário!
*******************************************
O ENCANTO DA PALAVRAS
Luciano Becalete
Enviado por Luciano Becalete em 05/07/2009
Reeditado em 05/07/2009
Código do texto: T1683596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.