Baú de Memórias

Tudo na vida tem um começo e um final, só depende de nós fazer com que valha a pena viver inúmeras emoções. Perdas, ganhos, encontros e desencontros...Tudo passa.

Já dizia o poeta: "Tudo dura o tempo necessário para ser inesquecível." Mas e se quisermos reviver algum momento? Infelizmente ainda não se conhece uma máquina que faça-nos regressar ao tempo. Tudo deve ser feito agora.

Não arrependa-se pelo que fez, se errou ou fez a coisa certa, apenas lamente nao haver feito algo por falta de coragem ou tempo.

Os melhores momentos? Bom, com certeza se manterão intactos para quando a saudade chegar...Apenas abra o baú de memórias e reviva-os de olhos bem fechados, sentindo outra vez cada emoção, porque estes, estes são seus e ninguém pode destruí-los!

A saudade diminuirá!

Por quê esquecer tudo o que era bom, em virtude de não chorar? Se necessário chore, mas nunca lance uma lembrança à solidão.

lehcamil
Enviado por lehcamil em 09/07/2009
Código do texto: T1691245
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.