Final da Fantasia

Havia uma garotinha, de apenas 7 anos, morava em uma casa antiga, daquelas que tem em Londres, as casas eram todas ligadas, até que um dia Emilia resolveu ver o que tinha nas outras casas, ao passar por uma das casas, viu num quarto um garoto dormindo, era o Elliot, ela não conseguiu sair de lá, e todas as noites ela ía lá para vê-lo dormir.

Um dia Elliot, resolveu explorar as casas, á noite.

Ele estava no corredor e viu uma menina dormindo em um sono profundo, parecia feliz, no quarto dela vários desenhos de corações e várias poesias.

Por vários anos os dois se viam dormindo, mais nunca se encontraram nos túneis entre as casas, o tempo foi passando incontrolável, e no aniversário de Emilia ,que já faziam íncriveis 15 anos, bonita , parecia um desenho, uma pele de maçã, já não era tão fácil passar pelo túnel.

Elliot já com 16 entrou, meio dificíl pelo túnel, começou a escorregar por entre as pedras e desviar das aranhas, viu uma luz forte, caída nela estava a menina de todas as noites, com seus olhos azuis brilhando de medo e alegria, ficaram parados por horas, sem ver o tempo passar.

Elliot colocou a mão sobre os ombros de Emilia, e sem falar uma palavra a abraçou:

-Como é seu nome menina?-disse nervoso á abraçando.

-Meu nome é Emilia, e o seu?

-Elliot.- respondeu sorrindo.

- Então, que luz era aquela Elliot?

-Não sei da onde veio.

Então os dois olharam em volta e estavam numa floresta úmida, muito viva.

-Como viemos parar aqui Elliot?- respondeu calmamente.

-Foi na hora que eu te abrecei, não me senti mais dentro de um túnel sujo.

Como os dois não sabiam como voltar,se olharam lindamente, por horas.Olharam para o céu, e Elliot abraçava Emilia com muito amor.Emilia retribuía.

Eles não sentiam nem sede nem fome, só se sentiam juntos, amores juntos.

Elliot já estava pensando que nunca mais iria voltar, então resolveu fazer algo:

-Emilia.-a chamou vermelho.

-Que foi Elliot? Alguma coisa errada?

Elliot a pegou nas mãos e a beijou , inexplicável dizer sobre aquele momento.

Quando os dois abriram os olhos, estavam sobre entulhos, os dois sairam de mãos dadas, quando olharam para trás, viram sua casa destruída, bem onde eles estavam.Se viram rodeados por uma multidão que parecia não vê-los.

Sem nenhum dos dois entender nada, tocaram no ombro do pai de Elliot, que chorava muito.O pai de Elliot continuou chorando.

-Elliot, acho que morremos.

-Não morremos Emilia.-respondeu nervoso e confuso.-Acho que morremos Emilia.

Sem poder fazer nada andaram por muitos dias, sem sentir cansaço,Elliot abraçou Emilia e voltaram para a floresta, que chamaram de Fantasia perdida, ás vezes ficavam tristes por não poder voltar, mais continuaram felizes por estarem juntos.Inxplicável, mais foi o que Elliot escreveu numa carta que eu Marrie, encontrei em baixo dos entulhos das casas.