Um momento, uma história

Jamais pensei que descrever alguém especial, assim como os grande autores românticos, fosse tão difícil. Difícil por que a admiração, o encantamento deixa-nos cego a tal ponto que tudo fica simples e é só resumido a uma frase: Você é tudo!

Para tamanha afirmação foi apenas necessário observar e ser bastante perspicaz passando a entender como os dias tem ficado mais bonitos e bem mais aceitáveis desde o dia que conheci você e passei a olha-lo com critério.

Seu nome me faz lembrar de um belo período da história que por coincidência ou não, sei de cor e salteado. Talvez ter-me apegado tanto a esse fato já trazia oculto um sinal de que conheceria um ser tão interessante e que causasse tanto efeito hipnótico e que despertaria em mim novamente a vontade louca e eloqüente de estar interessada em um novo alguém. Durante um bom tempo, pensei que tivesse perdido algum brilho que me fizesse tão interessante como tantas outras, e quem sabe isso não justifique a introspectividade em que me encontrei quando te conheci? Mas diante de tanta beleza, luz, alegria, inteligência, sagacidade e vivacidade, acabou por despertar todo o desejo e a vontade de ir a luta... Lembra daquele momento em que eu disse: LUTAR OU DEIXAR MORRER AS CHAMAS POR MEDO DE QUE BARCOS DE PAPEIS NÃO SUPORTEM? Logo abaixo eu escrevi morrer... até então você era apenas um sonho bom, alguém além do imaginável e eu não, estava nem um pouco interessada em fazer você virar real, por que ás vezes essas transformações causam sofrimento e eu cansada de tanto apanhar adotei a filosofia de vida: "Não quero me arriscar nem por tudo a perder, talvez já chega de sofrer".

Talvez se não tivesse sido por um carinho nesses seus cabelos empréstimo de blusa em uma chuva congelante, elogios com disparates, sorrisos e olhares seguidos de beijos, não tivesse tido a oportunidade de ter sido tão feliz em tão pouco tempo, felicidade essa total e que contribuiu mais uma vez pra que o meu brilho e a minha vontade de viver aumentassem(a sua jóia nesse momento ganhou mais vivacidade).

Como dizem, naquele período da Grécia, ocorre a valorização do ser humano e foi pensando assim nesse humanismo, que eu descobri você!!!

Sabia, que ás pessoas especiais entram em nossa vida tão sutilmente que quando percebemos elas já estão lá fazendo o bem, mostrando o quanto são importantes, como por exemplo fazer de um simples dia um grande acontecimento? Confesso que demorei um certo tempo pra reconhecer a pessoa maravilhosa que tu es, mas desde então tenho feito de tudo pra dar a você o tanto de carinho e amizade e o amor que você merece.

E eu Tenho certeza que Deus subscreve, sorrindo, tudo o que acabei de escrever...

Grazielle Soares
Enviado por Grazielle Soares em 04/06/2006
Reeditado em 06/06/2006
Código do texto: T169454