NADA SEI DO TEMA AMOR

Não sei de tudo ou melhor sei quase nada quando o tema é amor.

Vivo aprendendo, observando, pesquisando dentro de mim para encontrar respostas do que se deve fazer para se ser amada; na verdade acho que não existe um fórmula mágica, somos tocadas e tocamos algumas pessoas com maior intensidade e a isso podemos chamar de química dos corpos ou simplesmente de destino.

Fato é que ultimamente não tenho sentido aquele frio no estomago tão característico da paixão, talvez esteja velha de mais para amar ou para provocar amor, paradoxalmente minha mente sente-se tão jovem como a de uma adolescente, mas devo ter perdido o dom de encantar ou e de me deixar ser encantada.

Procuro refrigério para minha alma no passado, revivo amores e situações empolgantes, deixo-me levar pela nostalgia das grandes paixões que vivi e nas que não vive, mas senti intensamente.

Minhas noites repletas de prazeres, hoje as passo sozinha.

Descobri tardiamente que felicidade e amor são sentimentos fugazes, e que não podemos desperdiçar um momento sequer de qualquer um desses sentimentos. Hoje a solidão dilacera minha alma, não há ninguém a me esperar quando retorno pra casa as noites são longas e os dias curtos, parece que o tempo implacavelmente resolveu passar mais rápido durante o dia, só para que eu volte para casa e enfrente a minha realidade de mulher sem perspectivas de amar.

Aprendi a disfarçar essa falta de amor com risos, brincadeiras, amando amigos, tentando direcionar o meu amor para outro lugar, procuro amar meus semelhantes, amar o amanhecer, amar à Deus, mas só eu sei a falta que faz um companheiro para discutir os acontecimentos diários, esse alguém que afague a minha cabeça, que observe os meus mais íntimos e secretos sentimentos, enfim, estou só, rodeada de tantas pessoas e inevitavelmente solitária.

Se me fosse concedido voltar no tempo, talvez fizesse escolhas diferentes, mas são apenas suposições o tempo não vai voltar, muito pelo contrário, vai continuar passando e eu continuarei aqui ainda, como criança teimosa e pirracenta, esperando que ele traga novidades, um novo amor, uma nova paixão, um alguém que segure minha mão e prometa (sabendo que promessas são desfeitas) ser meu eternamente.

Sei que as probabilidades de que isto aconteça são pequenas, mas de ganhar na mega-sena também são e nem por isso deixam de apostar não é mesmo?

Continuarei aqui aguardando dia após dia por esse alguém que me faça novamente sentir-me viva, pulsante, inebriada.

Será pecado sentir desejo na minha idade, ou será vulgaridade?

Só sei que o desejo tem me consumido como fogo, tenho até medo de que o meu olhar denuncie essa fome feroz de ter que me preencha literalmente.

Hoje sou uma bomba relógio pronta para explodir, então se por mim não sente o mesmo, não me toque, não me olhe, não sorria para mim, pois, posso perder o pouco de razão que me resta e partir para cima de você como loba feroz e degusta-lo até a minha exaustão.

Aviso aos incautos, estou armada e sou perigosa, preciso ser amada fervorosamente e se não és capaz disto, mantenha distância.

Posso não entender do tema amor, mas sei tudo quando o tema é fazer amor!