ABSURDOS

ABSURDOS!

Estou deveras atônito com o que vejo e ouço. Até parece um sonho ruim ou um presságio novelesco encenado por uma adivinhadora Barbara ante as questões sociais e pessoais dos vikings, lendo ossos de animais expostos sobre um couro, mais quando talvez estejamos nós atravessando a derradeira fronteira de um mundo que vai muito mal, quando os homens se especializaram em escândalos que representa o grande show da vida, eu antevejo o fim... Um aparelho de TV ligado acoplado a um DVD reproduz um telejornal de dez anos atrás, de cuja mensagem é ainda a culpabilidade de alguém pela extinção total do planeta.

Hilário, talvez, porém existe uma nitidez itinerante do nosso futuro, um nexo total de tudo o que se faz por dinheiro ou poder, o que leva-nos a imaginar-nos imortais ou pelo menos com uma previsão de vida milenar...

Eu estou triste com tudo, a justiça deveria conter a partícula “IN” e do caos que esses homens deram à nova sociedade. A política consegue o que quer se os ventos forem favoráveis e os canais de comunicação espalhem a inverdade, assim, milhões de cabeças impensantes dão o toque final ao imperfeito transformando lama em ouro estando aí presente a alquimia dos novos tempos.

Mais um acidente aéreo, 153 vidas perdidas sem explicações, mais a Cia aérea já acenou com uma insignificante quantia por cada vida jogada nas profundezas do Oceano de cujo sangue derramado ainda clama por Justiça.

Também em nosso planeta morre Maicon Jackson, o maior nome da musica pop, agora os jornais daqui do Brasil esqueceram o Senado onde até pouco orquestrado por uma oposição que ainda não disse por que é contra o progresso social do pais insuflava contra o Presidente do Senado como forma de desestabilizar a governabilidade, eu acredito que o céu está contra tudo isso.

Mais uma vez os noticiários dão noticias do banqueiro D. Dantas que desta feita a terminologia do Código penal arregimenta vários artigos sobre a sua cabeça que deve doer barbaridades ante situação tão adversa, mais ante a crise do Senado já superada, o pânico no ar e a insegurança do até então mais seguro transporte e sem falar na situação do banqueiro, nos vimos dessa feita absortos pela noticia de que estão vendendo ingresso para o enterro do cantor M. J. que deverá ocupar as fofocas da TV ainda por muito tempo o que me deixa sem saber o que dizer além, é claro, para que tanto absurdo!?